FUNDOS COMUNITÁRIOS/SERV.ATENDIMENTO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
A equipa de Recrutamento & Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa.
Para Serviços de Atendimento ao Cliente procuramos Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS.
Descrição de funções.
Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos.
*CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex.
candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha.
*CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls.
Requisitos.
- Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo.
Oferta.
- Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor.
Resposta com os seguintes elementos.
- Curriculum Vitae atualizado.
- Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar.
Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail com a referência "Serviços Atendimento".
MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n.
820
Detalhes da oferta
- MultiTrab
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Mais de 400 crianças e jovens em portugal precisam de ti! o que é o projeto face to face? é um método internacional de angariação de fundos que, através do trabalho em equipa, aborda diretamente pessoas nas ruas da cidade de lisboa, para as convidarem a tornarem-se amigos sos (doadores regulares, que......
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Pertencendo ao grupo buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a buyme business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros... funções: análise financeira de empresas; análise......
Pertencendo ao grupo buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a buyme business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros, e procura: business developer......
O face to face é um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas das principais cidades, para as convidar a serem amigos sos (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a......
Você tem garra? gosta de desafios? gosta de trabalhar com metas? é comunicativo e dinâmico? as aldeias de crianças sos estão a recrutar para entrada imediata nas equipas de angariação de fundos do projeto face to face... o face to face é um método internacional de angariação de fundos que, através de......
A maior ong internacional em acolhimento de crianças e jovens em situações de risco e perigo está a contratar para a equipe in house de angariação de fundos! o face to face é um método internacional de angariação de fundos e procuramos um perfil de candidatos que queiram mudar o mundo através do ativismo......
Aldeias de crianças sos contrata part time em porto - início das funções: 12/02 a maior ong internacional em acolhimento de crianças e jovens em situações de risco e perigo está a contratar para a equipe door to door in house de angariação de fundos! o face to face é um método internacional de angariação......
O face to face é um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas das principais cidades, para as convidar a serem amigos sos (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a......