FORMADOR/A ÁREA DE HARDWARE E GESTÃO DE REDES
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Master D
- Indeterminado
- 18/12/2024
- 18/03/2025
Aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software de segurança e conhecimentos de redes de dados... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas......
Aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software de segurança e conhecimentos de redes de dados... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas......
Terá formação inicial e contínua em marketing digital e promoção nas redes sociais... irá ficar responsável por criar conteúdo, divulga-lo nas redes sociais através de marketing de atração e colaboração com a equipa na expansão da empresa... empresa em expansão na europa e brasil procura pessoas para......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... venha fazer parte dessa equipa de sucesso!requisitos:• ter formação base na área de it ou gestão... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com......
Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......
Funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores e clientes compradores; gestão de processos de angariação......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Prospeção e captação de novos clientes, produção de conteúdo e gestão de redes sociais ( instagram, facebook, linkedim etc... ), negociação e fecho de contratos e gestão de clientes são algumas das atribuições dessa função... as redes sociais hoje são uma das principais ferramentas para a realização......
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais da empresa; gestão de clientes e parcerias; prospeção de novas oportunidades de negócio, mercados......