Ir à oferta completa

FINANCE SPECIALIST

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto.
No Grupo Logista, irás ter a oportunidade de chegar tão longe quanto desejares! Aprenderás todos os dias e acrescentarás valor a um ambiente profissional, sólido, diversificado, sustentável e tecnológico, e colaborarás com equipas de alto desempenho! Se procuras dar um salto profissional, viver novas experiências e estar em constante crescimento, este é o lugar certo para ti! Ficaremos motivados com o teu sucesso e, acima e tudo, queremos que aprecies este caminho! E tu, queres juntar-te a esta viagem? O Grupo Logista é o principal distribuidor do Sul da Europa.
Serve regularmente mais de pontos de venda em Espanha, França, Itália, Portugal, Polónia, Holanda e Bélgica.
Fornece o melhor e mais rápido acesso ao mercado de produtos de conveniência, produtos farmacêuticos, recargas eletrónicas e tabaco, entre outros.
Dispomos de uma equipa de profissionais altamente qualificados composta por um total de colaboradores, focados em servir os seus clientes da forma mais eficiente e adaptada às suas necessidades.
Esta vaga enquadra-se no âmbito de um programa de gestão de talentos denominado por Youners.
O programa Youners é uma oportunidade única para jovens recém-formados que procuram desenvolver as suas competências profissionais para um dia se tornarem nos futuros líderes da empresa! As tuas funções / responsabilidades neste trajeto.
* Ser uma mais-valia para o Departamento Financeiro e para o futuro da empresa; * Passar pelas várias áreas do Departamento Financeiro e conhecer um pouco de todas as tarefas inerentes ao mesmo (ter uma visão 360° sobre o Departamento); * Participar em projetos transversais a todos os departamentos da empresa; * Participar e apoiar nas operações de crescimento orgânico e inorgânico da empresa; * Apoiar em projetos de automação e robotização visando aumentar a produtividade e a eficiência do departamento financeiro; * Preparar e analisar relatórios financeiros detalhados; * Analisar as rentabilidades; * Analisar as vendas e custos.
Requisitos de Admissão.
Competências técnicas obrigatórias.
* Formação académica na área de Finanças, Contabilidade, Economia ou Gestão; * Conhecimentos em BI (valorizados); * Nível de Excel intermédio/alto; * Nível Espanhol intermédio; * Nível de Inglês intermédio/alto; * Experiência no mínimo de 1 ano; Competências comportamentais desejadas.
* Proatividade e forte espírito de iniciativa; * Sentido crítico; * Capacidade de planeamento e organização; * Empatia e gosto pelo trabalho em equipa; * Adaptabilidade perante os desafios; Porquê a Logista? Pertenceres à Logista significa.
* Ser parte de uma empresa líder no seu sector; * Trabalhar com os melhores profissionais e especialistas do mercado; * Pertenceres a uma empresa que aposta na inovação tecnológica; * Fazer parte de um ambiente de trabalho internacional graças à nossa presença em diversos países europeus; * Dispor de uma aprendizagem contínua, crescimento e desenvolvimento profissional; * Work-life balance; Se queres juntar-te à viagem, inscreve-te na oferta! Logista | Your partner along the way, all the way.
* Somos uma empresa com igualdade de oportunidades e encorajamos a diversidade e o respeito pela diferença na nossa empresa.
Não toleramos discriminação baseada na raça, cor, expressão de género, identidade de género, etnia, religião, classe, política, cidadania, orientação sexual, estado civil, deficiência ou qualquer outra base.
* Garantimos que as pessoas com deficiência recebem as adaptações necessárias para participarem no processo de seleção, bem como para desempenharem as suas funções profissionais.
Como concorrer? 1.
Acede à nossa página de Grupo em.
https://www.
ogistajoinus.
om/ 2.
Seleciona na barra "By country" Portugal; 3.
Seleciona a vaga "Finance Specialist" e carrega de seguida em "Apply to"; 4.
Cria a tua área de candidato para que possas efetuar a candidatura com todos os teus dados
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/03/2025
Data de expiração
  • 11/06/2025
Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

To join our finance and accounting team... job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and......

CONSULTOR JÚNIOR CORPORATE FINANCE
Hmbo

Pt através do iefp; · interesse na área de corporate finance e/ou m&a; · capacidade de realizar análises de viabilidade económico-financeira de projetos; · capacidade de análise de demonstrações financeiras (balanço, demonstração de resultados, cash flow); · conhecimentos em análise de indicadores financeiros......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Location: remote (candidates can work from any location)working hours: average 90 hours per month main responsibilities:as a translator and content specialist, you will be responsible for translating and localizing content from german and english into portuguese... requisitos do trabalho language requirements:portuguese:......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

Requisitos do trabalho languages: - english spoken and written correctly; - german spoken and written correctly... we're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... do you link speak several language? are you fluent in german? do you have good knowledge......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to italian speaking customers... we are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Consultor imobiliário
Remax via rápida

A via rápida a maior loja re/max de portugal, procura profissionais para uma carreira de sucesso! profissionais ambiciosos espíritos empreendedores; orientação para o cliente; o que oferecemos: estrutura física que torna-nos na maior loja re/max de portugal: - uma equipa de staff composta por: -......

Admissão Imediata- Porto/ Gaia/ Gondomar
VVeiga Lda

Somos uma empresa que actua na área de gestão de comércio e serviços, e que aposta fortemente na formação contínua e na progressão de carreira dos seus colaboradores... perfil: mínimo 9º ano escolaridade; apresentação cuidada... interessados devem enviar cv tipo de oferta: full-time......

Internship Sales & Administration Support English/ french
Eurofirms

Requisitos do trabalho • bachelor level or equivalent (not mandatory); • be eligible for an iefp internship; (mandatory) • no finance and management skills necessary but good analysis capacity and affinity with numbers, • deadline management, • good relationship skills and team spirit, • knowledge and......