FINANCE ASSISTANT
Descrição da oferta de emprego
Integramos na nossa estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a Prospecção, Investimento, Arquitetura, Engenharia à Construção.
A nossa carteira de clientes inclui as marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Indústria, como a Tesla, Fitness Hut, Médis, Glovo, entre outros.
Estamos a criar a nova geração dos melhores e mais completos profissionais para liderar a indústria e atingir os nossos objetivos.
Ser a empresa #1 de Desenvolvimento Imobiliário e Construção; Criar um Fundo Imobiliário de Rendimento, 100% Digital; Transformação para líder da indústria de BuildTech e PropTech.
PRINCIPAIS FUNÇÕES - FINANCE ASSISTANT As principais responsabilidades do Finance Assistant incluem.
Lançamentos e preenchimento de mapas de gestão financeira; Pagamentos e planeamento de tesouraria; Emissão de faturas e gestão de recebimentos; Gestão e conciliação com equipa de contabilidade externa.
O Finance Assistant integrará uma equipa composta pelo Finance Lead (direção de equipa) e mais um elemento.
A médio/longo prazo existe a oportunidade do Finance Assistant crescer na equipa de gestão financeira.
EXPERIÊNCIA E ÁREAS DE FORMAÇÃO Procuramos pessoas que possuam as seguintes características.
Experiência mínima de 1 a 2 anos em empresas de contabilidade e auditoria ou em gabinetes financeiros de empresas dinâmicas e fast paced; Experiência na indústria da construção e/ou Real Estate será valorizada; Forte aptidão e gosto pela área financeira e contabilística; Facilidade no tratamento e análise de dados em Excel; Formação superior em Contabilidade, Finanças, Economia ou Gestão; Será valorizada a experiência em softwares de contabilidade (SAP, Primavera, outros), bem como na elaboração de Relatórios de Contas e Relatórios de Gestão; TOC será valorizado.
OUTROS REQUISITOS Valorizamos candidatos com elevada capacidade de organização, negociação e priorização de tarefas.
Estamos à procura de perfis dinâmicos, comunicativos, ambiciosos, capazes de resolver problemas, e com competências de liderança e de gestão de equipas.
PACOTE SALARIAL E OUTROS BENEFÍCIOS Contrato de trabalho sem termo; Vencimento Bruto Anual inicial entre € a €; iPhone com tarifário ilimitado; Seguro de saúde Médis.
CULTURA E OUTROS BENEFÍCIOS Cultura e ambiente de trabalho flexível em regime híbrido; Ambiente jovem, informal e altamente dinâmico; Plano de carreira bem definido com forte investimento em formação; Progressão salarial objetiva com aumentos semestrais ou anuais (~10%); Remuneração variável em função da performance e prémios anuais atrativos; Participação no Fundo de Investimento Imobiliário dos Placers.
TIPO DE OFERTA Contrato de trabalho a tempo inteiro.
Detalhes da oferta
- Placer
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Ne manquez pas cette opportunité de développer votre carrière dans l'administration et le support client ! postulez dès maintenant pour devenir un(e) assistant(e) administratif(ve) francophone à lisbonne... rejoignez une entreprise en croissance continue, dédiée à l'optimisation de la gestion et de la......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização de atividades de marketing digital tais como, manutenção do website, crm e email marketing;......
Mais do que algo material, é uma forma de expressão, transmitindo uma imagem de requinte, glamour e elegância... juntamos o melhor dos dois? acessórios de luxo... se consideras ter o star quality para esta vaga, não percas mais tempo e envia-nos o teu cv... luxo ( lu·xo ) - esplendor, riqueza, suntuosidade......
Regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não percas esta......
Regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não percas esta......
A kiune é especialista em ambientes de cozinha, atuando no mercado há mais de 40 anos, desenvolve projetos à medida de cada cliente, desenhando, produzindo e instalando os ambientes de cozinha junto de clientes particulares, pequenas e grandes empresas... perfil do candidato:▶formação superior em área......
€ brutos anuais... salário: salário: 19... se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função será o atendimento e acompanhamento dos hóspedes, garantindo uma uma......