FIELD MANAGER (M/F) - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Desde , que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio.
Certificados como Great Place to Work, integramos o maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing, que na Europa está representado em 31 países com mais de colaboradores – Grupo Advantage | Smollan.
Objetivo da função.
Inspirar, desenvolver e fazer crescer a(s) equipa(s) à sua responsabilidade para obter um desempenho excecional, resultados e retorno de investimento para os nossos clientes.
Missão.
Liderar, gerir e formar os colaboradores à sua responsabilidade, e em paralelo, envolvê-los nos valores da empresa com o objetivo de incutir paixão pelo desempenho e a criação de um verdadeiro sentimento de pertença.
Os nossos valores IMPACT.
Integrity (Integridade), Mindset for growth (Foco no crescimento), People at heart (Pessoas na essência), Accountability (Responsabilidade), Customer centric (Foco no cliente), Teamwork (Trabalho em equipa).
Tarefas e responsabilidades.
Viver e liderar segundo os valores da empresa; Garantir a implementação dos processos operacionais e de gestão existentes na empresa; Gerir com proximidade o contacto do cliente(s), nomeadamente no alinhamento e planeamento de prioridades, definição de objetivos e a monitorização de resultados.
Comunicar, regularmente através de reuniões de equipa e outros mecanismos de comunicação os objetivos, briefings de clientes, planos de novas campanhas, promoções, alterações de rotas, melhores práticas e novas iniciativas a todos os membros da equipa; Liderar a(s) equipa(s), assegurando o atingimento dos objetivos quantitativos e qualitativos da(s) sua(s) equipas; Preparação, análise e apresentação dos resultados mensais da(s) equipa(s); Orientar e desenvolver e formar a equipa (incluindo envolvimento pessoal) e os seus resultados, através de coaching e acompanhamento regular on the field e on the job; Celebrar e reconhecer os êxitos individuais e da equipa para criar uma cultura de reconhecimento e motivação; Gerir processos de ausências, aprovação de férias, verificação de despesas, processamento de bónus e incentivos, processo de novas entradas, etc; Recrutar e integrar novos colaboradores em colaboração com o departamento de Recursos Humanos; Desempenhar outras funções e tarefas compatíveis com o cargo ou em conformidade com as instruções do cliente ou da empresa; Requisitos para a função de National Field Manager na SelPlus? Licenciatura (áreas de Gestão/Marketing preferencial); Carta de condução; Experiência e conhecimento na utilização de ferramentas Microsoft, nomeadamente Excel e PowerPoint; Inglês (bom nível falado e escrito); Experiência anterior em gestão de equipas e pessoas; Experiência anterior em vendas no terreno e/ou experiência de retalho; Gosto de trabalhar com pessoas; Atitude positiva e capacidade de demonstrar iniciativa; Competências de liderança; Gosto por vivenciar, e pôr em prática, a cultura e valores de empresa; Fortes capacidades de comunicação; Dinamismo e auto-motivação; Capacidade de negociação; Capacidade de organização; Perfil com elevada capacidade analítica; Benefícios que oferecemos.
Remuneração atrativa e adequada à função; Integração em equipa jovem e dinâmica; Integração em empresa com uma cultura viva e marcante; Possibilidades efetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, incluindo vertente internacional; Formação contínua; Boas condições de trabalho incluindo viatura, meios e benefícios em vigor na empresa.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
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