EXCEL 365 SHEET TROUBLESHOOTING
Descrição da oferta de emprego
When trying to insert or delete rows, the sheet becomes unresponsive.
The file contains complex formulas, which could potentially be contributing to the problem.
Ideal skills and experience for the job.
- Proficient in Excel 365 - Experienced in troubleshooting Excel issues - Knowledgeable in handling complex Excel formulas - Able to identify potential problems with Excel sheets I need someone who can help diagnose and fix the problem.
Processamento de dados Processamento de Dados Visual Basic ID do Projeto.
# Sobre o projeto 11 propostas Aberto para ofertas Projeto remoto Ativo em 12 minutos atrás
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Requirementsat least 12 months of direct customer service experience required, preferably in contact centers in a b2c and/orb2b environmentgood communication skills, both verbal and oralexcellent native level written and spoken communication skills in the language of supportproactive attitude and strong......
You can see the details below and we would be happy to address any questions you might have... you will be part of a multicultural team based in lisbon, where you will provide outstanding multi-channel support tousers of the service... recently, we have seen streaming companies and websites taking viewers......
Excellent problem-solving and troubleshooting skills... company overview: tecnicoat is a dynamic and innovative engineering company at the forefront of technological advancements... qualifications: bachelor's, graduated or master’s degree in robotics, automation, mechanical engineering, or a related......
Realiza tarefas auxiliares de contabilidade em colaboração com o controlo de gestão e o departamento de pagamentos... vamos trabalhar juntos para moldar o futuro do sucesso profissional... o nosso cliente é um player líder em sistemas de informação potenciados pela integração estratégica de dados......
Utilização de ferramentas específicas: aplicar conhecimentos em softwares como autocad, project, excel, google earth e google maps para a criação de planos, gestão de projetos e análise de localizações... consulta de obras: realizar pesquisas para identificar oportunidades de obras, incluindo a análise......
A avaliação curricular resultará da aplicação da seguinte fórmula: ac = 2ha + 1fp + 2 ep / 5 em que: ha = habilitação académica; fp = formação profissional; ep = experiência profissional... a falta de comparência dos candidatos a qualquer um dos métodos de seleção, determina a sua desistência do procedimento......
Fórum selecção is looking for a records management office (m/f) for a corporate bank main activities: - maintain and update rmo (records management office) policy, procedures and retention schedule;- support the automation of manual processing of regulatory and non-regulatory records;- oversight of day-to-day......
Oferece-se: - remuneração adequada às exigências da função; - boas condições de trabalho... requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel......
Requisitos do trabalho o que procura nos candidatos:atitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade de organização e comunicação;conhecimento de inglês;conhecimento de francês (preferencial);conhecimentos de arquivo;resistência ao stress... que funções irão desempenharatendimento......
Preparar, analisar e providenciar balancetes, balanços, demostração de resultados e outras informações contabilísticas a submeter à direção e aos clientes; assegurar a obtenção dos elementos necessários e mais adequados para o cumprimento da legislação em matéria contabilística e fiscal em vigor em portugal......