ESTÁGIO EXTRACURRICULAR EM GESTÃO DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS (F/M/DIV.)
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresa.
O Grupo (COMPANY NAME) tem mais de colaboradores em todo o mundo, presentes em 60 países, e temos orgulho em ter um impacto na vida das pessoas e em trabalhar para um futuro mais sustentável.
Na cidade de Aveiro, a (COMPANY NAME) possui uma das suas maiores unidades de produção da divisão (COMPANY NAME) Home Comfort, bem como um Centro de Investigação e Desenvolvimento de novas e melhoradas soluções de aquecimento para o segmento residencial.
Com mais de colaboradores, focados na inovação, sustentabilidade e colaboração, a (COMPANY NAME) Aveiro reúne especialistas em diversas áreas, desde a engenharia mecânica à conectividade e soluções de software, passando pela industrialização e qualidade.
Na (COMPANY NAME), moldamos o futuro ao criarmos produtos e serviços de alta qualidade que geram entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida.
crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros.
Junta-te a nós e sente a diferença de mentalidades, culturas, gerações, identidades e perspetivas.
Todos devem trazer a sua autenticidade e trabalhar juntos com respeito.
Ao incluir todos e garantir a igualdade de oportunidades, alcançamos todo o nosso potencial.
Descrição do emprego.
Estamos à procura de jovens talentos para integrar a nossa equipa de Logística na fábrica de Aveiro.
Aqui, serás parte de uma equipa responsável pela logística física e armazenamento de materiais, com a oportunidade de aprender e contribuir ativamente em diversos processos.
Durante o estágio de 12 meses, irás colaborar em uma das seguintes áreas, onde terás contacto próximo com o ERP SAP S/4HANA, análise de dados e processos logísticos que te enriquecerão profissionalmente.
Controlo da Operação Logística de Expedição * * Atualização de dashboards de KPI; * Parametrização de novas referências de produtos; * Análise de material bloqueado; * Análise de stocks; * Gestão de shuttles entre armazéns e a fábrica; * Execução do MRP de material entre armazéns.
Gestão Logística * * Suporte no controlo de stocks da fábrica; * Levantamento de master data do packaging; * Atualização de dashboards de KPI; * Planeamento de formações no novo ERP (SAP S/4HANA); * Controlo da execução de testes no novo ERP (SAP S/4HANA); * Apoio na documentação de standards para a implementação do ERP SAP S/4HANA.
Qualificações.
O que Procuramos em Ti.
* Educação.
Formação académica em Engenharia, Gestão ou áreas similares.
* Experiência.
Experiência prévia com o ERP SAP (preferencial) e com ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Teams).
* Conhecimentos.
Conhecimentos em processos logísticos e análise de dados, e familiaridade com sistemas ERP, preferencialmente SAP S/4HANA.
* Idiomas.
Bom nível de Português e de Inglês (falado e escrito).
* Estilo e Métodos de Trabalho.
Capacidade de trabalhar de forma organizada e estruturada, orientação para resultados e resolução de problemas.
* Personalidade.
Atitude proativa e dinâmica, boas habilidades de comunicação e trabalho em equipa, e espírito crítico com capacidade de adaptação.
O que podes esperar.
* Oportunidade de ganhar experiência prática numa multinacional; * Envolvimento em projetos relevantes para a implementação do novo sistema ERP; * Desenvolvimento de competências em análise de dados e gestão logística.
Informação adicional.
Work #LikeABosch inclui.
Condições de trabalho flexíveis | Sistema de trabalho híbrido | Intercâmbio com colegas de todo o mundo | Seguro de saúde e consultório médico no local (cirurgião geral, psicologia, fisioterapia, clínica geral) | Oportunidades de formação (por exemplo, formação técnica, formação em línguas estrangeiras) e certificações | Acesso a grandes descontos em parcerias e produtos (COMPANY NAME) | Atividades desportivas e relacionadas com a saúde | Estacionamento gratuito | Cantina Histórias de sucesso não acontecem por acaso...
Faz com que aconteçam.
Estamos à espera da tua candidatura
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Oferecemos ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo; integração em uma equipa jovem e dinâmica; elegibilidade para estágio profissional iefp; potencial de continuidade após o término do estágio... sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... a cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......