ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Lidar com dúvidas e reclamações dos clientes e fornecer soluções atempadas e eficazes Manter o relacionamento com o cliente e garantir a satisfação do cliente Acompanhar os processos de encomendas e serviços para garantir uma entrega sem problemas Faça a gestão dos dados do cliente e faça os registos e atualizações necessários Exigir.
Os candidatos com experiência em atendimento ao cliente são preferidos Boa capacidade de comunicação e resolução de problemas Bem-estar.
Ofereça formação à equipa Vencimento e benefícios competitivos Seguro de saúde e férias Horário de trabalho.
Cinco dias por semana, das 9h00 às 17h00, com 2 horas de intervalo para almoço Vencimento mensal.
€, dependendo da experiência
Detalhes da oferta
- Dupla Oferta, Lda
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... temos como missão desenvolver profissionais e apoiá-los no crescimento do seu negócio......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! requisitos do trabalho perfil: · espírito empreendedor, ambição e forte orientação......
Temos como missão desenvolver profissionais e apoiá-los no crescimento do seu negócio, e com isso fazer crescer o nosso grupo... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 6 agências e com um projeto forte de expansão......
Requisitos: experiência em atendimento ao público... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... remuneração base: 820€ + subsídio de alimentação......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... requisitos e qualificações necessárias para a função:mínimo 12º ano escolaridade;experiência como especialista de compras;bom nível de inglês (obrigatório)......