ENGENHEIRO(A) RESPONSÁVEL DE GESTÃO DE CONTRATOS - ÁGUA
Descrição da oferta de emprego
Presente nos cinco continentes e com quase colaboradores, a Veolia contribui para melhorar o acesso a serviços essenciais e a recursos naturais, e também assegurar a sua preservação, uso e valorização eficientes.
Em Portugal, completa em trinta anos de atividade, durante os quais tem desenvolvido soluções ambientais de referência que dão resposta às necessidades essenciais da humanidade.
Se procura um Grupo sólido, em crescimento, com um ambiente dinâmico de trabalho, fortemente comprometido com a eficiência e o desenvolvimento sustentável, capaz de proporcionar aos seus colaboradores oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal, junte-se a nós! Descrição do emprego Coordenar funcional e operacionalmente a execução das tarefas contratualizadas nos contratos de Serviços Águas, nas vertentes material, técnica e financeira, com vista ao cumprimento das obrigações contratuais e satisfação dos Clientes; Gerir o orçamento do contrato com vista ao seu cumprimento e optimização; Gerir/coordenar os colaboradores a seu cargo, nomeadamente na definição e distribuição das atividades de trabalho; Assegurar o acesso ao material e equipamentos indispensáveis para a execução das tarefas pela equipa; Garantir o cumprimentos das medidas de segurança e saúde no trabalho.
Habilitações Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Mecânica, Ambiente, Química ou similar; Experiência ao nível da gestão de contratos em ambiente industrial.
Informações adicionais Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (conhecimentos de Espanhol e Francês falado e escrito será uma mais valia); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Sentido de responsabilidade e organização pessoal; Carta de condução.
As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.
Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......
Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......
Requisitos do trabalho perfil formação nas áreas de mecânica, electrotécnica, ou outra relevante; experiência comprovada tanto ao nível da gestão da manutenção, gestão de equipas, como na gestão da financeira da área; capacidade para antecipar, diagnosticar e resolver problemas; domínio das ferramentas......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress / conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Condução responsável... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração......