ENGENHEIRO(A) RESPONSÁVEL DE GESTÃO DE CONTRATOS - ÁGUA
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresa.
Ao serviço da transformação ecológica, a (COMPANY NAME) concebe e implementa soluções para a gestão da água, resíduos e energia, em clientes municipais e industriais, com o Propósito de garantir um futuro melhor e mais sustentável para todos.
Presente nos cinco continentes e com quase colaboradores, a (COMPANY NAME) contribui para melhorar o acesso a serviços essenciais e a recursos naturais, e também assegurar a sua preservação, uso e valorização eficientes.
Em Portugal, completa em trinta anos de atividade, durante os quais tem desenvolvido soluções ambientais de referência que dão resposta às necessidades essenciais da humanidade.
Se procura um Grupo sólido, em crescimento, com um ambiente dinâmico de trabalho, fortemente comprometido com a eficiência e o desenvolvimento sustentável, capaz de proporcionar aos seus colaboradores oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal, junte-se a nós! Descrição do emprego.
* Responsável pela gestão operacional de contratos de manutenção de infraestruturas de tratamento de água e água residual envolvendo experiência e conhecimentos técnicos na área da manutenção eletromecânica e elétrica, gestão de equipas; controlo operacional e financeiro do contrato; logística e meios; report ao cliente; entre outros; * Articulação com o universo de empresas tecnológicas do grupo (COMPANY NAME) e outros fornecedores em processos que visem a procura de equipamentos e soluções para instalações de tratamento de água e efluentes em ambiente municipal e industrial.
Qualificações.
* Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou similar; * Experiência ao nível da gestão de contratos de manutenção que envolvam infraestruturas e equipamentos de tratamento de água e água residual.
Informação adicional.
* Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (conhecimentos de Espanhol e Francês falado e escrito será uma mais valia); * Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office, AutoCad, Project).
* Sentido de responsabilidade e organização pessoal; * Disponibilidade para trabalhar em contextos novos e de mudança; * Motivação para desenvolvimento de carreira em equipa de trabalho de grande dinamismo e elevado nível técnico.
As an inclusive company, (COMPANY NAME) is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/09/2024
- 03/12/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......
Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress / conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Condução responsável... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......