EMPREGADA LIMPEZA T2 ALGUBER
Descrição da oferta de emprego
Detalhes de Serviços.
Frequência.
1 vez por semana, 4 vezes por mês Disponibilidade.
Sábados ou Domingos de manhã.
Duração.
4 horas por cada sessão de limpeza Início.
Meio/ Final de Janeiro (a combinar) Tipo de Limpeza.
1 vez por mês, 12€/ hora.
Limpeza profunda que inclui serviços como limpeza de janelas, azuleijos, rodapés, entre outros 3 vezes por mês, 8€/ hora.
Limpeza doméstica mais básica, mais virada para manutenção.
Materiais.
os proprietários iram disponibilizar os materiais necessários, sendo tambem a troca dos mesmos feita de forma regular e sempre que necessário.
Sobre a casa.
A casa é um T4 mas apenas o andar de baixo (equivalente a um T2) será Limpo.
Os animais de estimação (2 cães e 1 gato) estarão no local seguro para não afetar a limpeza.
Os proprietários estarão em casa durante a limpeza mas não irão interferir com o trabalho.
Requisitos.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados ou domingos de manhã.
Experiência em limpeza doméstica.
Responsabilidade e organização.
Referências.
Pedimos que apresente referências de trabalhos anteriores.
Interessados.
Por favor, entre em contato através do meu número, email ou WhatsApp para mais informações.
Temos disponivel uma pequena lista concreta dos Serviços que pretendemos para os interessados e estamos abertos a negociar o horário da limpeza, caso seja necessário.
Detalhes da oferta
- confidential
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
O seven está a recrutar funcionaria limpeza - perfil disponibilidade horária total e imediata, incluindo sábado; máxima seriedade; horário a combinar oferta integração numa empresa em expansão remuneração adequada com a função trabalho em equipa dinâmica e comprometida requisitos do trabalho - limpeza......
Você deverá- aproveitar os equipamentos profissionais de alta qualidade e as inovações para garantir conforto no trabalho e maior autonomia- fazer a manutenção e a limpeza dos quartos do resort (600 a 1... requisitos do trabalho você é- discreto e organizado: você faz com que nossos clientes se sintam......
Rh: organizar horários e turnos da equipa controlar férias e absentismo da equipa realizar o treino inicial das equipes limpeza: gerir e organizar a equipa de limpeza, distribuindo as tarefas supervisionar e controlar a qualidade de housekeeping para atender aos padrões de limpeza da empresa logística:......
Funções realizar a limpeza das tendas e áreas comuns de acordo com os padrões de housekeeping manter o material de limpieza / lavandaria limpo e organizado colaborar no controle da lavandaria e no correto fornecimento de produtos de limpeza realizar tarefas básicas de manutenção relatar possíveis incidentes......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Quais as tarefas que esta função envolve? operar e regular um torno semiautomático destinado ao fabrico de ferramentas/ acessórios; ler e interpretar os desenhos, peças e outras especificações técnicas da peça a fabricar; escolher as ferramentas adequadas ao fabrico da peça; acionar os comandos necessários......
Tipo de oferta:- contrato de trabalho- remuneração atrativa fixa outros dados de posição empresa - avacpiquet avacpiquet iniciou atividade em 2004, e tem atividade exclusivamente dedicada à prestação de serviços de manutenção, controlo, limpeza e higienizarão de sistemas de ar condicionado e ventilação......
Descrição de funções:- garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa;- controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos......
Funções: - apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - apoio aos diferentes atos médico-dentários; - limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - gestão e manutenção de stock e equipamentos; oferecemos:......