Ir à oferta completa

EMPREGADA DE LAVANDARIA - (M/F)

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

O Vila Foz Hotel & Spa foi inaugurado no 1 de maio de 2019 e veio ocupar um espaço na oferta hoteleira da cidade que estava por preencher. Com um conceito de requinte e bem-estar, esta unidade hoteleira oferece um serviço de Spa de excelência e uma área exclusiva dedicada à realização de eventos, assim como um espaço de Bar e dois restaurantes distintos: o Restaurante Vila Foz com um conceito de fine dining e o Restaurante Flor de Lis, com uma gastronomia local e vinhos da região, ambos liderados pelo Chef Arnaldo Azevedo. Com um serviço personalizado, o Vila Foz Hotel & Spa proporciona as mais variadas experiências, dentro e fora do Hotel, para que os hóspedes experienciem momentos verdadeiramente especiais durante a sua estadia. A nossa politica de Recursos Humanos prevê o seguinte: . Emprego estável . Formação contínua . Igualdade Requisitos: . Forte espírito de equipa;. Responsável, pontual e assíduo;. Disponibilidade para horários rotativos e por turnos. Oferecemos: . admissão imediata; . vencimento adequado à função; . integração numa unidade Hoteleira de referência na cidade do Porto sólida e em crescimento; Benefícios: . subsídio de alimentação pago em Cartão Coverflex; . acesso ao seguro de saúde pago integralmente pela empresa, após efectividade. Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Horário de trabalho: Dias úteis e fins de semana Período diário Turno de 8 horas Turno rotativo Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Tipo de oferta: Período Integral Benefícios: Cartão/Ticket refeição Experiência: Limpeza: 1 ano (Preferencial)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Vila Foz Hotel & spa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/11/2024
Data de expiração
  • 03/02/2025
Empregada de limpeza doméstica em regime de part-time
Mãos de fada - apoio domiciliário

No envio do cv para *****@*****, solicita-se cartas de recomendação e registo criminal... 'mãos de fada' empresa de apoio domiciliário, necessita de colaboradoras em regime de part-time, para trabalhar na zona do porto e arredores, que tenham experiência em limpezas domésticas, tratamento de roupas requisitos......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

A era arca d´água / s... joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do......

Empregada Andares Quartos/Areas Communs para Europa
Club Med

Verificar se o trabalho realizado está em conformidade com os padrões de qualidade de primeira linha do club med... identificar e relatar à recepção e ao departamento técnico problemas de funcionamento e danos aos móveis e equipamentos do quarto... outros dados de posição *asseguramos alojamento e alimentação......

Colaborador de Limpezas- Housekeeping
Kampaoh Portugal

Funções realizar a limpeza das tendas e áreas comuns de acordo com os padrões de housekeeping manter o material de limpieza / lavandaria limpo e organizado colaborar no controle da lavandaria e no correto fornecimento de produtos de limpeza realizar tarefas básicas de manutenção relatar possíveis incidentes......

Dirkamp - responsável operacional campismo/glamping
Kampaoh portugal

Funções reservas: supervisionar e controlar a atribuição de reservas realização de check-in e check-out realizar vendas(reservas) no local e ampliações de reservas gerir incidentes e controlar o processo de devolução de depósitos de segurança realizar tarefas operacionais relacionadas ao atendimento......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

Além disso, deves dar suporte aos outros processos relacionados com a operação diária do espaço kampaoh (limpeza, recepção, manutenção) em constante colaboração com com o dirkamp (gerente) funções recepção / atendimento ao cliente realizar o check-in e o check-out dos clientes dar suporte aos incidentes......