Ir à oferta completa

E-COMMERCE SPECIALIST

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Licenciatura ou Mestrado em Marketing, Gestão de Comercio, Tecnologia da Informação ou outras áreas relevantes; Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de plataformas de e-commerce e campanhas digitais, de preferência em segmentos de retalho (alimentar e/ou não alimentar); Conhecimentos de SEO, Google Analytics e BI, campanhas de PPC (Google Ads, Facebook Ads), Automação de Marketing, Ferramentas de CMS.
(Preferencial.
Ferramentas A/B testing, Testes usabilidades, SEO OnPage) Inglês.
Nível independente Que funções irão desempenhar O E-commerce Specialist tem como missão.
gerir e otimizar a presença digital da empresa nos canais de e-commerce, garantindo a excelência na experiência do cliente, o aumento do tráfego e a conversão para vendas online, além de implementar estratégias digitais alinhadas aos objetivos da marca para expandir a sua presença no mercado digital e aumentar a participação deste canal nas vendas da organização.
Principais Responsabilidades.
Gerir e atualizar o website e a plataforma B2B, garantindo o correto funcionamento e experiência do utilizador; Assegurar a inserção e a atualização de conteúdos, incluindo descrições de produtos, preços, imagens e promoções.
Monitorizar o desempenho técnico do website e reportar quaisquer problemas, colaborando com a equipa técnica e demais stakeholders envolvidos para resolução.
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital focadas em e-commerce, incluindo SEO, SEM, e campanhas de publicidade online, bem como, assegurar internamente as necessidades das áreas de interface para a realização das campanhas.
Planear e executar promoções e campanhas sazonais para maximizar o desempenho comercial, atuando como owner do processo end2end.
Colaborar ativamente com a equipa de marketing para garantir que as iniciativas digitais estejam alinhadas com os objetivos globais da empresa.
Analisar métricas de desempenho (tráfego, taxa de conversão, ROI, etc.) e identificar oportunidades de melhoria.
Testar e otimizar a performance de campanhas e funcionalidades da plataforma para maximizar resultados.
Preparar relatórios regulares sobre o desempenho das iniciativas de e-commerce.
Implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente, incluindo suporte ao cliente e gestão de feedback online.
Garantir a qualidade e a precisão das informações disponibilizadas aos clientes no ambiente digital.
Monitorizar tendências de mercado e identificar oportunidades para implementar novas tecnologias ou funcionalidades no e-commerce.
Estar atento às práticas da concorrência para assegurar a competitividade da presença digital da marca.
Coordenar com as equipas de vendas, logística e IT para assegurar a integração perfeita entre o e-commerce e os processos internos, bem como outras áreas de interface de acordo ao projeto.
Garantir que a disponibilidade de produtos no site esteja sempre atualizada.
Quais os benefícios oferecidos Com o Grupo Aviludo irás ter.
Integração um grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade de aprendizagem e formação.
Outros aspectos a referir Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura! A Diversidade e a Inclusão são valores fundamentais na METRO e desempenham um papel crucial no nosso sucesso.
Ao promovermos uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados.
Por isso, na Aviludo, adotamos esses valores, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Aviludo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/02/2025
Data de expiração
  • 06/05/2025
Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Ability to work independently and manage time effectively to meet deadlines... excellent attention to detail and strong organizational skills... content updates:- update translated product descriptions, ingredients, feeding recommendations, and other related content as needed... adapt surveys and questionnaires......

Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... do you link speak several language? are you fluent in german? do you have good knowledge of english? then you could be perfect for our bilingual roles! as a result of the incredible......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to italian speaking customers... responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Rainsteal oil and gas provide a varied and challenging career and are always keen to meet highly motivated and enthusiastic engineers, technicians and professionals at all levels... our priority area is growth: growth in sales, growth in profits and growth in the services supplied......

Multilingual Customer Advisor
Atlean World

Your next job, without boundaries! we are offering a great work experience in lisbon, portugal for a role as a multilingual customer advisor( german, dutch, french, italian, russian, turkish, spanish) why a customer advisor role is great for your professional and personal development: live in lisbon......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Administrativo – Relações Internacionais (m/f)
Global partner hrs

Administrativo front office – relações internacionais (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no sector do ensino superior e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um internacional office specialist responsabilidades enquadrado no gabinete de relações internacionais......