DEPARTAMENTO GESTÃO DE OPERAÇÕES - ALOJAMENTO LOCAL (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos.
- Fluente em Inglês; - Experiência em Alojamento Local, Gestão de Eventos ou Produção valorizada; - Experiência em Gestão de Equipas; - Disponibilidade Imediata; Responsabilidades.
- Controlo de reservas; - Calendarização de trabalho de equipas (Operação; Limpeza; Manutenção) - Gestão Logística e Operacional; Perfil.
- Excelente capacidade de Planeamento e Organização; - Capacidade de estabelecer uma comunicação clara e assertiva; - Responsabilidade; - Autonomia; O que oferecemos.
- Integração na empresa; - Remuneração Atractiva; - Possibilidade de evolução interna; - Possibilidade de fazer parte de uma equipa jovem, dinâmica de empresa sólida e em crescimento; - Bom ambiente de trabalho; - Turnos rotativos; - Regime Hibrido (Escritorio + Teletrabalho)
Detalhes da oferta
- PT Keys
- Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
Local de trabalho: lisboa... sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... estamos em busca de um novo talento para se juntar ao nosso departamento de gestão de reservas......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......
Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......
Localização: albergaria, aveiro | categoria: logística palavras-chave: motorista tração local albergaria a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: experiência anterior na condução......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......