Ir à oferta completa

DEPARTAMENTO GESTÃO DE OPERAÇÕES - ALOJAMENTO LOCAL (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A PTKeys é uma empresa de gestão apartamentos para aluguer de curta e longa duração; Procuramos um elemento para integrar o nosso Departamento de Gestão de Reservas e Operações.
Requisitos.
- Fluente em Inglês; - Experiência em Alojamento Local, Gestão de Eventos ou Produção valorizada; - Experiência em Gestão de Equipas; - Disponibilidade Imediata; Responsabilidades.
- Controlo de reservas; - Calendarização de trabalho de equipas (Operação; Limpeza; Manutenção) - Gestão Logística e Operacional; Perfil.
- Excelente capacidade de Planeamento e Organização; - Capacidade de estabelecer uma comunicação clara e assertiva; - Responsabilidade; - Autonomia; O que oferecemos.
- Integração na empresa; - Remuneração Atractiva; - Possibilidade de evolução interna; - Possibilidade de fazer parte de uma equipa jovem, dinâmica de empresa sólida e em crescimento; - Bom ambiente de trabalho; - Turnos rotativos; - Regime Hibrido (Escritorio + Teletrabalho)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PT Keys
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/11/2024
Data de expiração
  • 27/02/2025
Gestor de Operações - estágio profissional
Vita Portucale

Local de trabalho: lisboa... sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... estamos em busca de um novo talento para se juntar ao nosso departamento de gestão de reservas......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......

Motorista de pesados (m/f) - albergaria | tração local
Adaptel

Localização: albergaria, aveiro | categoria: logística palavras-chave: motorista tração local albergaria a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: experiência anterior na condução......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......