CUSTOMER CARE ASSISTANT - PRIOR VELHO
Descrição da oferta de emprego
Fundada em no Algarve e presente em vários pontos do país, de Norte e Sul, com seis filiais representadas nacionalmente, duas das quais incluem áreas especializadas no processamento e transformação de preparados de carne.
Experiente no serviço personalizado de entrega porta a porta para o setor profissional alimentar - sobretudo, o canal HORECA, talhos e pequenos retalhistas - temos no nosso portefólio mais de referências de produtos, incluindo marcas próprias.
Atualmente fazemos parte da METRO AG e temos o nosso propósito bem definido.
"Criar relações fortes e duradouras está no nosso ADN." Descrição do emprego A missão do Customer Care Assistant é oferecer um atendimento de excelência, resolvendo dúvidas e solicitações de forma eficiente, promovendo a satisfação e fidelização dos clientes, alinhando suas necessidades aos objetivos da Aviludo.
Principais responsabilidades.
Planear e organizar o trabalho de acordo com os objetivos, prioridades, procedimentos e recursos disponíveis, garantindo a eficácia da função e a prestação de um serviço de qualidade; Assegurar o atendimento telefónico e registo de encomendas recebidas via telefone, e-mail ou plataformas digitais; Apoiar a equipa de vendas/distribuição no esclarecimento de dúvidas e na ligação com os clientes; Apoiar a equipa de vendas/distribuição na gestão de encomendas e informações sobre produtos; Garantir o cumprimento de pedidos da equipa de vendas junto do armazém; Contactar o cliente sempre que necessário, em casos de falha de stock ou alteração de valores; Analisar e garantir o cumprimento das reservas de produtos, quando necessário; Lançar alterações pontuais de preços e bónus no sistema, quando aplicável; Tratar de devoluções e notas de crédito; Gerir reclamações de forma eficaz e dentro dos procedimentos estabelecidos.
Habilitações Licenciatura (preferencial) em Comunicação, Administração, Gestão ou outra área semelhante; Experiência prévia na função; Domínio da informática na ótica do utilizador; Capacidade de organização; Boa capacidade de comunicação, oral e escrita; Facilidade na relação interpessoal.
Informações adicionais Com o Grupo Aviludo irás ter.
Integração um grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura! A Diversidade e a Inclusão são valores fundamentais na METRO e desempenham um papel crucial no nosso sucesso.
Ao promovermos uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados.
Por isso, na Aviludo, adotamos esses valores, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.
Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade Logótipo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
Oferecemos:▶formação inicial e contínua;▶vencimento de acordo com a experiência demonstrada;▶plano de benefícios e compensações;▶possibilidade de prémio semestral de desempenho;▶possibilidades de progressão de carreira... requisitos do trabalho funções a desempenhar:▶rececionar e acolher os clientes......
Your job will be to support french customers trough email and phone answering their queries and helping them to solve any questions they might have... requisitos do trabalho fluent or native in french good english good communications skills......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
Start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives......
Responsibilities include handling customer queries and providing technical support... the ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and the ability to handle customer emotions... join a multicultural team and advance your career as a......
• experience in day care/base care settings preferred... the offer: • assist all residents with daily care needs, ensuring a high standard of personal care and well-being... they are in search of empathetic and proficient nursing staff with expertise in nursing or medicine, capable of offering thorough......
Banking project: german on-site start: 13 th december or laterrole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......
Be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... build a sustainable and mutually beneficial relationship between customers and the brand you represent......