CUSTOMER ADVISOR - SENHORA DA HORA [212-000495-3]
Descrição da oferta de emprego
Gostavas de trabalhar na área da banca? Num departamento de Customer Advisor?
Então temos a oferta ideal para ti!
Descrição/Funções:
A tua função passará por obteres a regularização célere dos atrasos de pagamento, através do contacto direto e da negociação com o cliente, de modo a alcançar os objetivos mensais estabelecidos, respeitando a política geral da Empresa para regularização do crédito mal parado e assegurando a qualidade de tratamento ao cliente, promotora da sua satisfação e fidelização, bem como da difusão da boa imagem da Empresa, isto é:
- Deverás de mantém a base de dados permanentemente atualizada, de forma a poder ter um conhecimento global do cliente que facilite o processo de negociação da regularização da dívida;
- Estabeleceres o contacto direto com o cliente, com o intuito de negociar a regularização da sua dívida, informando-o devidamente e respeitando as regras e os procedimentos instituídos na Empresa, nomeadamente no que respeita ao cumprimento dos critérios de qualidade de tratamento, o que facilita a ação comercial e contribui para a fidelização dos clientes;
- Efetuares investigação para tornar contactáveis os clientes que não o são, respeitando as regras de ética e deontologia, de forma a conseguir estabelecer um acordo de pagamento com estes;
- Reencaminhar pedidos de ajuda, a fim de evitar que o cliente se torne reincidente a nível de cobranças;
- Controlar a eficácia e a qualidade da gestão da carteira, acompanhando os indicadores de desempenho individual, de modo a corrigir os desvios existentes relativamente aos objetivos fixados, mantendo o Responsável de Equipa informado.
Requisitos:
Para que consigas cumprir as tuas tarefas, deverás ter um nível de inglês intermédio, para que consigas comunicar com algum cliente que não fale língua portuguesa; experiência em ambiente call-center e comercial / em vendas (requisito fundamental), pois assim terás mais facilidade em executar as tuas tarefas diárias e por fim orientação para os resultados/comercial, pois é uma característica que te fará destacar e atingir os diferentes objetivos colocados.
Oferece-se:
Temos o objetivo de progressão de carreira e desenvolvimento de competências.
Horário: 2ª a 6ª feira, 8 horas/dia, entre as 09h e as 20h (horários rotativos).
Se tens o interesse e perfil para esta oferta, candidata-te!
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 1€ - 500€
- 16/09/2024
- 15/12/2024
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