Ir à oferta completa

COZINHEIRO/A DE 1ª

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição Estamos à procura de um(a) Cozinheiro/a de 1ª para integrar a equipa de cozinha de um novo restaurante! Se sempre ambicionaste um projeto de abertura, o momento chegou! Responsabilidades - Preparar todos os ingredientes para a posterior confeção dos pratos disponíveis no menu; - Confecionar os diversos pratos do menu com a qualidade exigida; - Assegurar a comunicação com o Serviço de Sala, para que a operação decorra eficazmente; - Garantir a limpeza e manutenção adequada da cozinha.
Requisitos - 12º ano de escolaridade ou formação em Cozinha e/ou Pastelaria; - Experiência na função ou em funções similares; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Elevada aptidão para o trabalho em equipa e objetivos; - Perfil dinâmico, responsável e proativo; - Disponibilidade para realizar horários rotativos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Clan by Multipessoal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/10/2024
Data de expiração
  • 20/01/2025
Colaboradora de loja - atendimento ao público e retrosaria
Prakriar unipessoal lda

Requisitos: experiência em atendimento ao público... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o público... paixão e/ou conhecimento em retrosaria e costura (preferencial)... disponibilidade para trabalhar aos......

Colaboradora de Loja - Atendimento ao Público e Retrosaria
PraKriar Unipessoal Lda

Desconto em produtos da loja... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o público... requisitos: experiência em atendimento ao público (mínimo de 1 ano)... paixão e/ou conhecimento em retrosaria e costura (preferencial)......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *contactos inbound- atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta;- prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos......