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COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO/A
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Estamos à procura de Coordenador(a) Administrativo/a para participar na abertura do Hospital Lusíadas Campera.
Esta oportunidade única é para si! Responsabilidades - Otimizar a eficiência, eficácia e produtividade dos recursos humanos, assegurando a gestão da equipa multidisciplinar sob a sua responsabilidade; - Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área; - Garantir o processo de avaliação de performance da equipa; - Supervisionar e orientar a integração de novos profissionais e/ou estagiários; - Analisar e realizar o levantamento anual de necessidades de formação e incentivar a equipa a participar em ações de formação que permitam alcançar os seus objetivos de desenvolvimento; - Elaborar os horários do serviço e gerir a assiduidade, a pontualidade e os planos de férias da equipa; - Coordenar e executar o processo de avaliação anual de performance da equipa; - Antecipar situações de risco, ameaças e oportunidades na gestão da Receção; - Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções; Requisitos - Habilitações académica ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório); - Experiência profissional na área Administrativa e de Receção em saúde igual ou superior a 5 anos (preferêncial); - Disponibilidade para turnos rotativos.
Esta oportunidade única é para si! Responsabilidades - Otimizar a eficiência, eficácia e produtividade dos recursos humanos, assegurando a gestão da equipa multidisciplinar sob a sua responsabilidade; - Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área; - Garantir o processo de avaliação de performance da equipa; - Supervisionar e orientar a integração de novos profissionais e/ou estagiários; - Analisar e realizar o levantamento anual de necessidades de formação e incentivar a equipa a participar em ações de formação que permitam alcançar os seus objetivos de desenvolvimento; - Elaborar os horários do serviço e gerir a assiduidade, a pontualidade e os planos de férias da equipa; - Coordenar e executar o processo de avaliação anual de performance da equipa; - Antecipar situações de risco, ameaças e oportunidades na gestão da Receção; - Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções; Requisitos - Habilitações académica ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório); - Experiência profissional na área Administrativa e de Receção em saúde igual ou superior a 5 anos (preferêncial); - Disponibilidade para turnos rotativos.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Clan by Multipessoal
Localidade
- Em todo Portugal
Endereço
- Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 15/12/2024
Data de expiração
- 15/03/2025
Coordenadora loja - Paço de Arcos
Century 21 lazuli
Com a reorganização da estrutura da empresa estamos a contratar coordenador(a) de loja para a nossa agência em paço de arcos, preferencialmente, com experiência na função e no ramo imobiliário... a century 21 lazuli, pertencente à maior rede imobiliária do mundo, apresenta um plano de crescimento ambicioso......
Procedimento reserva de recrutamento Assistentes Técnicos
Unidade Local de Saúde de São José, EPE
Composição do júri de seleção: presidente: dália sofia gonçalves mota, coordenadora da unidade de gestão e administração de recursos humanos da unidade local de saúde de são josé, epe; vogais efetivos: 1º vogal efetivo: eunice maria filipe maia, técnica superior da área de gestão de recursos humanos......