COORDENADOR DE PROJETOS - TERRENO (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
A sua nova função Este profissional irá assumir a responsabilidade pela gestão integral de projetos de engenharia e com grande detalhe técnico, com oportunidade de acompanhar desde a fase de produção interna até à instalação do produto em cliente, com presença em obra.
O contacto ao controlo de orçamento e gestão de timings será também uma realidade.
O profissional terá a oportunidade de assumir a gestão de subcontratados, subempreiteiros, fornecedores e equipa de terreno.
O reporte será efetuado à Administração.
O que necessita para ser bem sucedido Formação superior em Engenharia Civil, Arquitetura ou Design, a par com experiência profissional superior a 2 anos em funções similares e interesse em projetos de engenharia e com elevada minúcia técnica.
O contacto anterior a coordenação de projetos de terreno, com responsabilidade por gestão de equipas internas e externas, assim como fornecedores será importante.
A facilidade e gosto pelo contacto a outros departamentos e fará parte do seu dia-a-dia.
Será valorizada a capacidade de liderança e influência, orientação para objetivos e solução, capacidade de gestão de prioridades e proatividade.
A fluência em idioma inglês é obrigatória.
O que a empresa lhe pode oferecer A oportunidade de ter impacto direto no contínuo desenvolvimento de um negócio consolidado a nível nacional e com contacto internacional, com gestão de projetos de engenharia e elevado detalhe técnico.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
# - Ines Sardinha
Detalhes da oferta
- Hays
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... preparar, analisar e providenciar balancetes, balanços, demostração de resultados e outras informações contabilísticas a submeter à direção e aos clientes; assegurar a obtenção dos elementos......
Empresa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: requisitos de trabalho consultor/técnico comercial para acompanhamento de cliente, coordenação de obras e desenvolvimento de projetos na área da hotelaria......
Degree in engineering (mechanical, civil, electrical or similar)... excellent verbal and written communication skills, with the ability to convey technical information... monitor project costs, manage budgets, and communicate financial status... this position requires a strong understanding of engineering......
Arquiteto (m/f) - funchal código da oferta: fer/02/2024 o ferrinho group procura arquitetos com experiência para elaboração de projetos... funções - desenvolvimento de projetos de arquitetura - desenvolvimento de projetos nas diferentes fases: estudo prévio; licenciamento; projeto de execução; medição......
Arquiteto (m/f) – maia código da oferta: fer/01/2024 o ferrinho group procura arquitetos com experiência para elaboração de projetos... funções - desenvolvimento de projetos de arquitetura - desenvolvimento de projetos nas diferentes fases: estudo prévio; licenciamento; projeto de execução; medição e......
Os interessados deverão remeter as respostas para: *****@*****, colocando no assunto: ref# consultor de projetos pt2030 e prr... funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A step ahead consulting é uma empresa de consultoria na área das tecnologias de informação, com mais de 20 anos de experiência em serviços de consultoria especializada, desenvolvimento à medida e gestão de projetos... experiência em analisar processos de negócio, assim como realizar os respetivos levantamentos......
Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro......