COORDENADOR DE CONTROLO DE PERDAS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Gerir as zonas de medição e controlo, realizando análises e medições diárias Quantificar o volume de água não faturada (balanços hídricos) Definir as medidas corretivas para tratamento das perdas reais de água Coordenar equipas e recursos Garantir a Modelação Matemática de rede Assegurar o suporte interno ao nível da legislação e do regulamento aplicável Assegurar a gestão da informação decorrente da atividade de controlo da perdas Cooperar no controlo de afluências indevidas O que procuramos? Licenciatura/Mestrado em Engenharia Civil – Ramo Hidráulica, Ambiente, Geográfica ou Topográfica Conhecimentos de redes de distribuição de água e saneamento Conhecimentos de Microsoft Excel Avançado (macros e tabelas dinâmicas) Compromisso organizacional Planeamento e organização Capacidade de análise e resolução de problemas Proatividade e iniciativa Disponibilidade para mobilidade geográfica (Portugal) Carta de condução
Detalhes da oferta
- INDAQUA
- Indeterminado
- 17/10/2024
- 15/01/2025
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... principais responsabilidades: supervisionar as operações contabilísticas para a preparação do orçamento anual e respetiva execução... preparar, analisar e providenciar balancetes, balanços......
João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......
Licenciatura ou mestrado em mecânica, eletrotécnica, eletromecânica ou equivalente capacidade de comunicação espírito empreendedor facilidade de relacionamento interpessoal conhecimentos informáticos office e cad disponibilidade para deslocações e flexibilidade de horário carta de condução dá-se preferência......
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel em lisboa: técnico de reservas (m/f) para integrar a equipa do departamento de reservas do grupo com reporte direto ao supervisor de reservas, as suas principais responsabilidades são: - atendimento telefónico......
Funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações);• criação de relatórios......
Descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na loja;- arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos;- controlo dos preços e etiquetagem;- funções de caixa;- controlo e reposição de stocks;- gestão e envios de compras online;- arrumação do armazém de......
Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! responsabilidades: apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; elaborar e desenvolver planos de formação......
Missões humanitárias em saúde e medicina em áfrica e na américa latina… (enfermeiros, anestesistas, clínicos gerais e especialistas, coordenador farmacêutico; formador internacional de saúde para profissionais de saúde) títulos de posições abertas* enfermeiros - anestesistas - clínicos gerais e especialistas......
Realiza tarefas auxiliares de contabilidade em colaboração com o controlo de gestão e o departamento de pagamentos... participação na contabilidade geral registo das transacções em numerário e das letras reconciliação bancária contabilidade dos relatórios de despesas participar na contabilidade dos fornecedores......