Ir à oferta completa

COORDENADOR DE BACKOFFICE (M/F/D)

Descrição da oferta de emprego

A empresa onde vai trabalhar Indústria de referência no setor da metalomecânica, pretende reforçar a equipa com a contratação de um Coordenador de Backoffice (m/f/d).
A sua nova função Reportando diretamente ao CEO da empresa, terá como principais responsabilidades.
- Coordenação da equipa de backoffice comercial (5 elementos); - Definição de métricas, KPI`s, e SLA departamentais, relacionadas com atendimento a clientes industriais; - Registo de encomendas; - Avaliação lógica de prazos de entrega fornecidos pelo ERP; - Seguimento de contratos de preço fixo, agravamentos e descontos; - Fecho/seguimento de reclamações; - Definição de processos e procedimentos eficientes e eficazes; - Interação e negociação de objetivos conflituantes com stakeholders internos (vendedores, logística, produção, qualidade, etc).
O que necessita para ser bem sucedido - Formação académica superior; - Domínio de MS Office na ótica do utilizador; - Conhecimento da língua inglesa é um fator preferencial; - Experiência em ERP Primavera; - Excelentes capacidades de comunicação e liderança; - Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver conflitos; - Proatividade e orientação para resultados.
O que a empresa lhe pode oferecer Pacote salarial competitivo, bem como a oportunidade de integrar numa empresa em sólido crescimento.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#LI-DNI # - Beatriz Guimaraes
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hays
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/12/2024
Data de expiração
  • 13/03/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... principais responsabilidades: supervisionar as operações contabilísticas para a preparação do orçamento anual e respetiva execução... preparar, analisar e providenciar balancetes, balanços......

Consultor Comercial e Coordenador de Obras para Portugal
Mundotel-Equipamentos Hoteleiros, SA.

Empresa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: requisitos de trabalho consultor/técnico comercial para acompanhamento de cliente, coordenação de obras e desenvolvimento de projetos na área da hotelaria......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

Tratamento das intervenções concluídas com os devidos elementos de informação para o relatório e faturação (encerramento ou imprevistos)... quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas incrível capacidade......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Comercial comissionista
ENON S.A.

A atividade será apoiada por uma direção comercial experiente, departamento de backoffice e departamento de engenharia/técnico próprio... se se identifica com os requisitos acima indicados e com a atividade, envie a sua candidatura para *****@*****om a ref... dispomos de outras soluções para que o cliente......

Grupo liberty está a recrutar para braga e barcelos (m/f).
Remax liberty

O grupo liberty tem 20 anos de experiência no ramo imobiliário... formação profissional grátis para se tornar um consultor do ramo imobiliário;- carreira com progressão, com horários flexíveis e autonomia da sua agenda;- vencimento expectável mensal de 1... proporcionamos:- todo o apoio (equipa de marketing......

Coordenadora loja - Paço de Arcos
Century 21 lazuli

Com a reorganização da estrutura da empresa estamos a contratar coordenador(a) de loja para a nossa agência em paço de arcos, preferencialmente, com experiência na função e no ramo imobiliário... a century 21 lazuli, pertencente à maior rede imobiliária do mundo, apresenta um plano de crescimento ambicioso......

Agentes Imobiliários
Shiny house investment

Prospecção e análise de mercado, capacidade de angariação de ativos e/ou oportunidades imobiliárias... respostas com cv e fotografia... envia o teu cv com a referência para *****@*****... oferecemos: comissões mais elevadas do mercado ferramentas tecnológicas e comerciais de última geração marketing......