CONTROLADOR DE DOCUMENTOS SÉNIOR - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
CONTROLADOR DE DOCUMENTOS SÉNIOR DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO.
- Gerenciar, controlar e garantir a estrutura, encaminhamento, qualidade e segurança das comunicações e informações dentro do projeto, bem como com clientes, fornecedores e parceiros de consórcio; - Coordenar e garantir o cumprimento dos requisitos do cliente que regem a informação, comunicação e documentação dentro dos projetos; - Planear, configurar e coordenar o desenvolvimento de projetos informáticos no âmbito do Software DMS em utilização; - Em colaboração com o gestor de TI garantir o funcionamento do sistema de gestão documental; - Gerir a documentação organizacional ao longo do ciclo de vida documental, mantendo os documentos organizacionais e o sistema de gestão documental; - Identificar e investigar a necessidade de documentos de diversos tipos; - Garantir que os documentos organizacionais passam por um processo de revisão e aprovação documentado e aprovado, antes de serem disponibilizados; - Certificar-se de que os controles internos estão implementados e funcionais; - Garantir a segurança, acessibilidade e distribuição adequada dos documentos organizacionais; - Participar no desenvolvimento de diretrizes para concepção, revisão e armazenamento de documentação e incentivar a sua aplicação; - Gerir contratos com entidades externas responsáveis pela manutenção, desenvolvimento, testes e colocação da ferramenta de gestão documental, em ambiente produtivo; - Aprovar a inserção de novas funcionalidades em ambiente produtivo, ou as alterações/correções das funcionalidades existentes; - Especificar os requisitos, para definição de permissões de acesso, ao sistema de gestão documental, das entidades e dos seus utilizadores; - Garantir o acesso e arquivo da informação do projeto; - Desenho, registo e melhoria contínua dos processos, sequências processuais e especificações do sistema de gestão documental; - Compilação de relatórios do Sistema de Gestão Documental e apoio na elaboração de relatórios de projetos; - Elaboração de instruções de projeto, relativas ao tratamento documental, no âmbito de cada projeto, considerando as suas especificidades e em coordenação com o respetivo Diretor de Projeto; - Coordenação, elaboração e aprovação de listas de fornecimento de documentos; - Acompanhar o funcionamento do sistema de gestão documental, garantindo o seu adequado funcionamento em conformidade com os projetos e necessidades da empresa; - Revisão contínua para garantir a conformidade com os requisitos do cliente com base no status do documento, especificações do projeto e feedback do cliente; - Coordenação ativa do envio de documentação técnica do cliente, em colaboração com o departamento de engenharia; - Reportar sobre o progresso da preparação da documentação, incluindo registo e reporte de desvios de execução; - Tratamento e gestão de subcontratos relacionados, como documentação final, cópias de documentos, digitalização de documentos, etc.; - Garantir que os utilizadores do Sistema de Gestão Documental conhecem as capacidades do sistema e o utilizam de acordo com os procedimentos existentes; - Propor e ministrar ações de formação aos utilizadores do Sistema de Gestão Documental; - Planejar e conduzir reuniões e apresentações relacionadas à gestão de documentos.
PERFIL.
- Pelo menos 5 anos de experiência profissional em projetos industriais; - Licenciatura em Engenharia; - Experiência preferencial em instalações de energia, indústria pesada, separação de gases, petróleo/gás natural ou de processo; - Experiência em projetos de construção fortemente valorizada; - Conhecimentos linguísticos.
Inglês, outros (Alemão, Português, Francês) são benéficos; -MS Office; - Orientado para objetivos, jogador de equipe.
CONDIÇÕES.
- Trabalho significativo; - Remuneração competitiva; - Formação contínua; - Oportunidade de integrar uma equipa multicultural e dinâmica, baseada em valores e princípios fortes; - Condições gerais de um grupo internacional de sucesso; - Benefícios adicionais.
LOCALIDADE.
LISBOA
Detalhes da oferta
- EVOLVE
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Para um dos nossos prestigiados clientes, uma sociedade de revisores com implantação nacional, membro de rede internacional de firmas independentes de auditoria, pretende admitir um auditor sénior (m/f) para o seu escritório de lisboa... *somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......
Atualmente com várias obras de raiz desde empreendimentos segmento “premium”, a um alojamento estudantil sénior pelo sistema de construção modular, e requalificação de bairros carismáticos no coração de lisboa, iremos iniciar a construção de um edifício hoteleiro no concelho de cascais, bem como novos......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......
Técnico sénior de segurança, saúde, qualidade e ambiente (m/f) sector ambiente o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico sénior de segurança, qualidade, ambiente e saúde no trabalho (m/f) responsabilidades:......