CONTACT CENTER
Descrição da oferta de emprego
Apesar de termos mais de 150 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução.
Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software.
Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa interna de Contact Center com um/a Contact Center Administrative, no Porto.
O que vais fazer.
• Contactar clientes - Inbound/Outbound e/ou Prospeção e criação de Leads; • Compreender as necessidades dos clientes e identificar oportunidades comerciais; • Apresentar propostas comerciais, produtos e serviços Konica Minolta; • Esclarecer questões e enviar informações adicionais; • Criar e atualizar base de dados de clientes; • Cumprir objetivos comerciais acordados (mensal/ trimestral/anual); • Conhecer e acompanhar a evolução dos produtos e serviços Konica Minolta; • Participar em reuniões internas de discussão de benchmarks, objetivos pessoais e de equipa; • Aprender e dominar as etapas do ciclo comercial.
Aquilo que esperamos de ti.
• Ensino Secundário; • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Orientado(a) para objetivos; • Carta de condução.
Valorizado.
• Experiência profissional em vendas e/ou call center; • Experiência em Customer Service • Experiência com CRM; • Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft (Teams, Outlook, Word, Excel, PowerPoint); • Conhecimentos de inglês.
Vais encontrar.
• Um plano de carreira à tua medida; • Atividades de team building; • Bom ambiente de trabalho; • Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.
Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!
Detalhes da oferta
- Konica Minolta Portugal
- Indeterminado
- 18/09/2024
- 17/12/2024
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
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O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás......
We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we often don't realize it and we find it easy because just......
Ongoing professionalism with the rest of the leadership team, staff, sales associates, clients, business partners and vendors is essential... requisitos do trabalho we are looking for a talented administrator that: - is a natural leader and looks forward to increasing her/his leadership role within an......
Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......
Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......
Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... envie o seu cv para: *****@*****......
Job description:you will be a single point of contact for the bank's clients for different types of inquiriesyou are able to manage all different types of inquiries generated via inbound activities such as chat and email... 00 € performance bonus * (up to) + meal allowance 167......
Responsibilities: provide friendly and efficient service to customers as the first point of contact resolve customer issues and questions via emails and inbound calls, including urgent situations identify and escalate issues appropriately multitask numerous tasks during the day research information......