Ir à oferta completa

CONTABILISTA DE BACKOFFICE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Licenciatura ou mestrado em Contabilidade, Gestão ou similares; Contabilista Certificado (preferencial); Experiência em contabilidade financeira de sociedade gestora (plano de contabilidade bancário); Experiência em organismos de investimento alternativos imobiliários (plano de contabilidade dos fundos de investimento imobiliários); Autonomia no processamento de salários e respetivos processos na segurança social; Capacidade de análise, planeamento e organização; Boa capacidade de comunicação, dinamismo, empenho e espírito de equipa.
Que funções irão desempenhar Organização de registos económicos dos fundos imobiliários e dos registos contabilísticos dos fundos e da sociedade gestora; Elaboração de transações financeiras da sociedade gestora e dos fundos; Emissão de faturas de compra e venda; Elaboração de processamento de salários e respetivos processos na segurança social; Tratamento de assuntos com a AT da sociedade gestora e dos fundos; Preparação do fecho do ano e respetivos relatórios financeiros; Organização da correspondência e arquivo físico/eletrónico; Apoio à gestão.
Quais os benefícios oferecidos Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação; Local de trabalho.
Lisboa.
Outros aspectos a referir A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um  Contabilista de Backoffice  para uma empresa com  atividades de Gestão de Fundos de Investimento.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Finders by Alerta Emprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/03/2024
Data de expiração
  • 21/10/2024
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Contabilista Certificado/a
HUMANGEST - Human Capital Management, Unipessoal, Lda.

Recrutamos contabilista certificado(a), de elevado potencial, com ambição para alcançar uma carreira de sucesso, em grande empresa consultora especializada em projetos de investimento que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar......

Contabilista Certificado
Relato Deslumbrante

Requisitos : - certificação como contabilista certificado... procuramos um contabilista certificado para gerenciar as atividades contábeis, assegurando conformidade com normas financeiras... assegurar conformidade com normas contábeis e fiscais... preparar declarações de impostos......

Administrativo de BackOffice (M/F)
Electryconsulting

Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office; capacidade de organização e......

French and english backoffice support for hotel hybrid work
Paco recrutiment

Prowadź rejestracja lub akcja z klientem, rejestrując szczegółowe zapytania, skargi lub komentarze, a także wynikające z nich działania... 2023! twoje: zadanie odpowiedzialność za wsparcie rozwiązania, zapewnienie prawidłowej i skutecznej realizacji polityk, procedur i działań......

French and English Backoffice Support for Hotel Hybrid work
Paco Recrutiment

Przygotowywanie, utrzymywanie i przeglądanie plików zakupów, raportów i cenników... sprawdzaj przesyłki po ich otrzymaniu, aby upewnić się, że zamówienia zostały prawidłowo zrealizowane i że towary odpowiadają określonym specyfikacjom... nasze oczekiwania: obywatelstwo ue lub zezwolenie na pobyt w portugalii......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Comercial comissionista
ENON S.A.

A atividade será apoiada por uma direção comercial experiente, departamento de backoffice e departamento de engenharia/técnico próprio... requisitos do trabalho procuramos pessoas que possuam espírito empreendedor, forte apetência comercial e elevada capacidade de trabalho... valorizamos também a experiência......

Agentes Imobiliários
Shiny house investment

Sigilo em todas as candidaturas... prospecção e análise de mercado, capacidade de angariação de ativos e/ou oportunidades imobiliárias... estabelecemos um compromisso incomparável com a formação e o desenvolvimento de carreira dos nossos consultores... se se revê nesta oportunidade não deixe de nos submeter......