CONTABILISTA DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Que funções irão desempenhar Organização de registos económicos dos fundos imobiliários e dos registos contabilísticos dos fundos e da sociedade gestora; Elaboração de transações financeiras da sociedade gestora e dos fundos; Emissão de faturas de compra e venda; Elaboração de processamento de salários e respetivos processos na segurança social; Tratamento de assuntos com a AT da sociedade gestora e dos fundos; Preparação do fecho do ano e respetivos relatórios financeiros; Organização da correspondência e arquivo físico/eletrónico; Apoio à gestão.
Quais os benefícios oferecidos Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação; Local de trabalho.
Lisboa.
Outros aspectos a referir A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Contabilista de Backoffice para uma empresa com atividades de Gestão de Fundos de Investimento.
Detalhes da oferta
- Finders by Alerta Emprego
- Indeterminado
- 25/03/2024
- 21/10/2024
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
Recrutamos contabilista certificado(a), de elevado potencial, com ambição para alcançar uma carreira de sucesso, em grande empresa consultora especializada em projetos de investimento que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar......
Requisitos : - certificação como contabilista certificado... procuramos um contabilista certificado para gerenciar as atividades contábeis, assegurando conformidade com normas financeiras... assegurar conformidade com normas contábeis e fiscais... preparar declarações de impostos......
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office; capacidade de organização e......
Prowadź rejestracja lub akcja z klientem, rejestrując szczegółowe zapytania, skargi lub komentarze, a także wynikające z nich działania... 2023! twoje: zadanie odpowiedzialność za wsparcie rozwiązania, zapewnienie prawidłowej i skutecznej realizacji polityk, procedur i działań......
Przygotowywanie, utrzymywanie i przeglądanie plików zakupów, raportów i cenników... sprawdzaj przesyłki po ich otrzymaniu, aby upewnić się, że zamówienia zostały prawidłowo zrealizowane i że towary odpowiadają określonym specyfikacjom... nasze oczekiwania: obywatelstwo ue lub zezwolenie na pobyt w portugalii......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
A atividade será apoiada por uma direção comercial experiente, departamento de backoffice e departamento de engenharia/técnico próprio... requisitos do trabalho procuramos pessoas que possuam espírito empreendedor, forte apetência comercial e elevada capacidade de trabalho... valorizamos também a experiência......
Sigilo em todas as candidaturas... prospecção e análise de mercado, capacidade de angariação de ativos e/ou oportunidades imobiliárias... estabelecemos um compromisso incomparável com a formação e o desenvolvimento de carreira dos nossos consultores... se se revê nesta oportunidade não deixe de nos submeter......