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CONSULTORA IMOBILIÁRIA/ASSISTENTE ESCRITÓRIO

Arruda dos Vinhos - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Admite-se consultora imobiliária/assistente para empresa de construção com sede em Arruda dos Vinhos e com preferência para candidatas que residam num raio de 20 km.
Agradeço envio de Curriculum o e contacto telefónico
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Gadgetbuild Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/10/2024
Data de expiração
  • 05/01/2025
Consultora de moda nupcial com experiência
Atelier Noiva Lusa

Empresa que opera essencialmente com vestidos de noiva e cerimónia, está a recrutar consultora de moda nupcial... experiência em venda de vestidos de noiva e cerimónia atendimento ao cliente nas provas dos vestidos atendimento ao cliente em geral sentido de responsabilidade e pontualidade capacidade......

Precisa-se Colaborador p/ Escritório - 1100e (M/F) Almada
nextsolutions

Requisitos do trabalho excelente capacidade de comunicação; assiduidade e pontualidade; sentido de responsabilidade profissional; outros dados de posição oferece-se: formação continua; possibilidade de desenvolver a carreira numa equipa de excelência; bom ambiente de trabalho; remuneração competitiva......

Administrativo em Escritório de Agente de Execução
Helena Querido

Conhecimentos técnicos na tramitação do processo executivo (com experiência no gpese/sisaae), desde a fase 1 (pesquisa de bens) à fase da venda executiva... atendimento telefónico e elaboração de correio... conhecimentos em elaboração de contas e plataforma e......

Mediador(a) Imobiliário(a) - Escritório em Aveiro
Century 21 Confiança

Oferecemos:- horário flexível e ajustável à sua agenda;- formação inicial e contínua;- apoio de equipas próprias de marketing e publicidade;- apoio de departamento processual e financeiro;- acesso a crm e ferramentas digitais inovadoras;- comissionamento atrativo;- prémios e incentivos de reconhecimento......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Gerente Administrativo
Continental AG

Atribua responsabilidades e espaço de escritório... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... compre equipamento novo, se necessário... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... 3 anos de experiência como gestor administrativo... planear, coordenar e gerir todos......

Recrutamos - Agente de Execução Associado (m/ f) em Setúbal
Paulo Jorge C. Brito - Agente de Execução Setúbal

Escritório agente de execução em setúbal procura para integração no seu escritório agente de execução associado nos termos previstos nos estatutos da osae... função: - tramitação de processos executivos;- realização de penhora;- citações;- notificações;- venda executiva requisitos do trabalho perfil......

Auditor Sénior (m/f) - Lisboa
Fórmula do Talento

A fórmula do talento é uma consultora de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... para um dos nossos prestigiados clientes, uma sociedade de revisores com implantação nacional, membro de rede internacional de firmas independentes de auditoria......

Motoristas de pesados, camioes tir
Corchotrans

Perfil do candidato: motoristas de pesados, camioes tir... contrato de trabalho português ou espanhol... carta de conduçao c+esalário acima da media... trabalho em portugal e espanha... contacto: 0034927508015 escritorio... descansos semanais sempre na morada... telemovel + whatspp: 0034667416638......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Requisitos do trabalho o que procura nos candidatos:atitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade de organização e comunicação;conhecimento de inglês;conhecimento de francês (preferencial);conhecimentos de arquivo;resistência ao stress... que funções irão desempenharatendimento......