COLABORADOR DE RELAÇÃO COM CLIENTES - BALCÃO DE APOIO AO CLIENTE - 40H - (DISPONIBILIDADE TOTAL)
Descrição da oferta de emprego
Data de publicação.
QUEM ÉS TU Ao visitares uma loja IKEA, é muito provável que te cruzes com colaboradores da área de relação com o cliente.
Estes colegas são responsáveis por apoiar a experiência dos nossos clientes no início e no final do percurso na nossa loja.
Isto significa que têm um papel muito importante para criar uma sensação positiva a quem nos visita.
Despertámos a tua curiosidade? Boa! Vamos continuar.
Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm talento.
Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham.
• Capacidade de organização e de gestão de stresse; • Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade; • Confiança na forma como comunicam, gosto por trabalhar em equipa e tomar decisões; • Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com capacidade para estabelecer prioridades, utilizando o tempo de forma eficiente e produtiva; • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; • E conhecimentos de inglês, falado e escrito também poderão ser valorizados.
UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA O nosso departamento de Relação com Clientes divide-se em quatro áreas.
• Småland é o espaço infantil onde os nossos clientes podem deixar as suas crianças, enquanto fazem compras na IKEA.
Por isso, é fundamental o sentido de responsabilidade e a boa disposição; • Caixas, onde apoiamos os nossos clientes no processo de pagamento.
Aqui esperamos que os nossos colaboradores sejam prestáveis e empáticos, capazes de gerir frustrações e expectativas dos clientes; • Apoio ao Cliente com questões que possam ter no momento após a sua compra.
Aqui, é especialmente importante apresentar aos nossos clientes soluções rápidas, simples que sejam boas para o cliente e para a IKEA, transformando uma dificuldade numa oportunidade; • Serviços são uma solução muito relevante para tornar a IKEA mais conveniente para a maioria das pessoas.
Nesta área, garantimos a satisfação e otimização da experiência dos clientes, com conhecimento da nossa gama de produtos e serviços.
JUNTOS COMO UMA EQUIPA Inspirados nas nossas raízes suecas e visão humanista, na IKEA temos uma cultura única.
Acreditamos que todas as pessoas têm valor, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade - a diversidade é uma mais valia para o nosso negócio.
Valorizamos o espírito de união e a informalidade.
Por isso, é muito provável que aqui te vás sentir em casa! Queremos mesmo criar um melhor dia a dia para os nossos clientes.
E para os nossos colaboradores.
Assim, estes são alguns dos benefícios que oferecemos.
• Restaurante de Colaboradores.
espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível (de fazer crescer água na boca!) • Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a tua vida pessoal (estudos, hobbies, trabalhos, ou mesmo para não fazer nada...) • Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO; • Bónus anual para celebrar o esforço conjunto para fazermos crescer o negócio; • Descontos e benefícios em parcerias.
ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.; • Oportunidades de formação contínua online, em sala e on job para explorares o teu potencial.
Trabalhar na IKEA é muito mais do que ter um trabalho.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......
Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... e agora, tens vontade de pertencer ao grupo de pessoas que vende as coisas mais importantes na vida das pessoas em todo o mundo?!......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... o candidato bem-sucedido representará um dos clientes mais importantes de nosso cliente no setor de automóveis de luxo e desempenhará um papel crítico......
Seguir procedimentos estabelecidos para auxiliar os clientes em suas reivindicações de seguro... responsabilidades: atender chamadas recebidas, lidar com consultas e resolver reclamações dos clientes de maneira eficaz... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao......
Apoio jurídico nas transações... angariação de novos clientes... base de dados de clientes... sistema informático de gestão de clientes... acompanhar clientes em base de dados... apoio contabilístico para abertura da própria empresa... contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado......
Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......
Somos detentores de um know-how absolutamente comprovado no sector imobiliário, sempre orientado para o nosso cliente... as tuas funções: recolher informação sobre potenciais imóveis para venda e arrendamento e sobre a comunidade local para melhor responder às questões dos proprietários, compradores......
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Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... na solutions30 oferecemos soluções para os problemas diários dos nossos clientes em cinco setores principais: telecomunicações, it, segurança, energia e retalho... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas......
A dh group está a recrutar gestor de clientes para mirandela, para contacto com clientes empresariais, na área das energias (eletricidade edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......