CHEFE MANUTENÇÃO GESTÃO DE ARMAZÉNS DETALHES DO TRABALHO | MOTA-ENGIL
Descrição da oferta de emprego
Requisitos da função e Perfil de Competências - Formação Superior Licenciatura com especialização em Logística ou MRP em Logística; - Experiência profissional mínima de 7 anos como Coordenador Armazéns em Indústria; - Domínio SAP Modulo MM e PM (Factor Eliminatório), com experiência comprovada; - Domínio de Ferramentas LEAN (aplicação metodologias 5-S + FiFo + KANBAN); - Experiência comprovada em Gestão de Stock’s e Inventários; - Domínio da Língua Inglesa e Espanhol; - Domínio das ferramentas do MS Office; - Planeamento, Organização, iniciativa e proactividade; - Orientação para Resultados, com Visão e Missão; - Capacidade de Liderança, Sociologia e Comunicação; - Carta de Condução.
Detalhes da oferta
- Mota-Engil
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......
Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......
• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......
Responsabilidades e deveres da função:participar no planeamento e análise dos planos de manutenção;coordenação das manutenções preventivas e corretivasapoiar na gestão de necessidades e aprovisionamento de materiais, gestão de stocks e inventários;apoiar no diagnóstico de necessidades de manutenção,......
Assegurar atividades de apoio técnico e manutenção às infraestruturas de ti... contrato trabalho; horário - 8h às 17h; local de trabalho - gondomar, possibilidade de trabalho remoto... requisitos do trabalho - licenciatura na área de informática ou área similar; - experiência mínima comprovada de mais......
), tendo como objetivo a otimização dos custos de transporte; - proceder à correção de circuitos de rotas existentes;- otimização da rede de distribuição... coordenação e gestão da equipa de distribuição (entregas ao domicílio); - gestão do contacto com clientes e cumprimento dos seus requisitos; - coordenação......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Estamos a recrutar um(a) chefe de sala para a nossa equipa do restaurante quinta de cabriz... funções principais gerir e supervisionar a equipa de restauração da sala; gerir e coordenar as reservas de sala; coordenar e implementar o correto serviço do menu (bebidas e comida); verificação da apresentação......
Técnico superior de segurança no trabalho e alimentar ( m/f) - certificado de competências pedagógicas; - realização de ações de formação/informação; - implementação de sistema haccp; - auditorias de segurança alimentar... realização de avaliação de riscos; - coordenar atividades de segurança e higiene......