Ir à oferta completa

CFO - CHIEF FINANCIAL OFFICER (M/F) - ALCANENA

Descrição da oferta de emprego

Caracterização do cliente.
O Nosso Cliente é uma empresa de referência no setor do Grande Consumo (FMCG), líder no seu segmento de mercado e com uma forte presença nacional.
Com sede em Santarém, e no âmbito da sua estratégia de crescimento e otimização da estrutura financeira, pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um(a) CFO.
Este profissional terá um papel central na gestão financeira, controlo de gestão e desenvolvimento de processos estratégicos, assegurando a solidez e sustentabilidade do negócio.
Descrição de funções.
O Profissional a selecionar será responsável por toda a gestão financeira da empresa, com foco na gestão de tesouraria, controlo de gestão e elaboração de reportings detalhados ao acionista.
Entre as principais funções incluem-se.
Desenvolver e implementar a estratégia financeira da empresa, garantindo uma gestão eficiente dos recursos.
Supervisionar as áreas de contabilidade, controlo de gestão, tesouraria e fiscalidade, assegurando compliance e boas práticas de governance Gerir a estratégia de financiamento e estrutura de capital, otimizando a rentabilidade e minimizando riscos.
Liderar o planeamento financeiro e orçamentação, analisando indicadores de performance e propondo melhorias contínuas.
Apresentar relatórios financeiros detalhados para a administração e stakeholders, garantindo transparência e apoio à tomada de decisão.
Assegurar uma relação eficaz com entidades externas, incluindo bancos, auditores e consultores financeiros.
Implementar processos de transformação e eficiência operacional, alinhados com os objetivos estratégicos da empresa.
Requisitos.
Formação superior em Gestão, Economia, Finanças ou área similar.
Experiência mínima de 10 anos em funções de liderança financeira.
Forte conhecimento em planeamento estratégico, estruturação de capital e reporting financeiro.
Experiência em gestão de investimento e relação com stakeholders financeiros.
Experiência anterior em empresas investidas por fundos de Private Equity (mandatório) Capacidade analítica, orientação para resultados e forte sentido estratégico.
Fluência em inglês e Francês.
Oferta.
Integração num projeto sólido e dinâmico, com impacto direto no crescimento da empresa.
Oportunidade de liderar a transformação e otimização financeira do negócio.
Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, o Grupo Constant garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades para as quais os seus dados forem recolhidos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo CONSTANT
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/03/2025
Data de expiração
  • 17/06/2025
Chief Relationship Officer - francês - lisbonne (h/f)
Winid portugal

Junte-se a uma equipa dinâmica como gestor de clientes - chief relationship officer, onde será responsável pela gestão de clientes com especializações em contabilidade e fiscalidade... description du poste rejoignez une équipe dynamique en tant que gestionnaire de client - chief relationship officer......

Fisioterapeuta (M/F) - Alcanena
Fisiolar

Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas no concelho de alcanena... os dados disponibilizados possibilitam-nos apenas considerar a sua candidatura para efeitos de uma futura colaboração... os dados utilizados não serão utilizados para fins comerciais... php/pt/formulario-de-recrutamento......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Gestor de engenharia de projetos
Continental AG

Monitor project costs, manage budgets, and communicate financial status... minimum of 3 years’ experience in project engineering or related field... ms project, autocad), with a strong understanding of engineering principles... strong leadership and team collaboration skills... knowledge of project management......

Customer Service Agent (m,f) Betting App: French
Personalbüro U. Herrmann

Offering prompt and effective solutions to questions regarding account setup and verification, sign-in problems, financial matters, as well as general guidance on navigating the platform and resolving any technical issues... start: 13th march key responsibilities: providing customer assistance via incoming......