CASE HANDLER
Descrição da oferta de emprego
Descrição de atividades Empresa Internacional no sector de assistência seguradora com posição de destaque no mercado português, pretende reforçar a sua Equipa de Back-Office com a contratação de um Operador de Atendimento - Inbound.
Responsabilidades Chave.
* Atendimento a Clientes a nível nacional e internacional; * Assistência telefónica; * Gestão de vários processos em simultâneo; * Acompanhamento dos diferentes processos, garantindo o cumprimento processual e assegurando que todos os requisitos são cumpridos; * Análise documental e validação e/ou enquadramento de acordo com as garantias dos contratos.
Perfil do candidato.
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano/ Curso Técnico (factor eliminatório); * Bons conhecimentos de inglês (factor eliminatório); Bons conhecimentos de Espanhol (fator preferencial); * Experiência prévia em apoio ao cliente em contexto de contact center (factor preferencial); * Boa capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; * Forte orientação para o cliente; * Disponibilidade imediata.
Oferta.
* Formação técnica fornecida pela empresa; * Contrato direto com a empresa; * Horários fixos com folgas rotativas; * Ambiente jovem e dinâmico.
O que oferecemos Nossos funcionários desempenham um papel fundamental em nosso sucesso como empresa.
Entendemos que cada um de nossos funcionários é único, tem necessidades e ambições exclusivas e gostamos de fazer parte de sua jornada.
Estamos aqui para capacitá-los e incentivá-los no desenvolvimento pessoal e profissional, garantindo que assuma o controle, oferecendo uma grande variedade de cursos e programas de desenvolvimento direcionados.
Tudo isso em um ambiente global em que a mobilidade internacional e a progressão na carreira são incentivadas.
Cuidar da saúde e bem-estar dos colaboradores é uma prioridade fundamental para nós.
É por isso que criamos programas como Work Well para proporcionar tranquilidade e flexibilidade no planejamento e na organização para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
xxx | Customer Services & Claims | Professional | Non-Executive | (COMPANY NAME) Partners | Full-Time | Permanent (COMPANY NAME) Group is one of the most trusted insurance and asset management companies in the world.
Caring for our employees, their ambitions, dreams and challenges, is what makes us a unique employer.
Together we can build an environment where everyone feels empowered and has the confidence to explore, to grow and to shape a better future for our customers and the world around us.
We at (COMPANY NAME) believe in a diverse and inclusive workforce and are proud to be an equal opportunity employer.
We encourage you to bring your whole self to work, no matter where you are from, what you look like, who you love or what you believe in.
We therefore welcome applications regardless of ethnicity or cultural background, age, gender, nationality, religion, disability or sexual orientation.
Great to have you on board.
Let's care for tomorrow
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Requirementsat least 12 months of direct customer service experience required, preferably in contact centers in a b2c and/orb2b environmentgood communication skills, both verbal and oralexcellent native level written and spoken communication skills in the language of supportproactive attitude and strong......
Log call details into case management systems and provide responses and resolutions within sla to customers... shift: monday till saturday (including bank holidays):08:00 am to 07:00 pm (rotational shifts)2 days off: sunday + 1 day rotational tasks:customer interaction: handle incoming user requests......
Respond to inbound customer requests and document relevant case information... assist users with pre-sales inquiries, general questions, and technical support issues... tasks: responsibilities:handle technical customer contacts for various products via phone, email, chat, and social messaging channels......