Ir à oferta completa

CALL CENTER EM SETE RIOS DE 2ª A 6ª

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Só trabalhando em sólida parceria com empresas líderes de mercado, conseguimos garantir a estabilidade e segurança necessárias para que os nossos mais de 300 colaboradores confiem em nós diariamente, tal como o fizeram nos últimos dezasseis anos.
Junta-te a nós! Aqui encontrarás uma equipa profissional, dinâmica e, comprometida com o teu sucesso.
Potenciamos e promovemos o talento humano através de formação personalizada, especializada e acompanhamento contínuo das “nossas” pessoas.
É para elas que trabalhamos diariamente com o compromisso de fazer sempre mais e melhor.
Trabalhar de 2ª a 6ª-feira,  com  seguro de saúde incluído? Sim, é possível.
Pergunta-nos como! Perfil.
Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e, com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira e a melhor conciliação entre vida pessoal e profissional, que encontrarás no mercado.
Valorizamos.
Dinamismo e gosto pela área comercial; Gosto por trabalhar em equipa; Capacidade de trabalhar com foco nos objectivos; Experiência em funções similares comprovada durante a formação.
Exigimos.
Clareza no discurso e sorriso na voz; Ética e responsabilidade; Destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos MS Office; Língua Materna.
Português; No caso de ser de Nacionalidade Estrangeira é essencial que possua Autorização de Residência com permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal Função.
Contacto telefónico a carteira, ou potenciais clientes, para promoção de produtos e serviços de elevado reconhecimento no mercado.
Oferecemos.
Contrato de trabalho directo com a empresa desde o 1º dia; Remuneração acima da média (Base + Subsídios + Prémios);  Seguro de Saúde privado na rede Advancecare; Estabilidade e Progressão de carreira; Formação especializada e contínua; Full-Time e Part-Time de 2ª a 6ª feira, com horário fixo; Oportunidade de trabalhar com empresas líderes de mercado E ainda… Rede exclusiva de parcerias com descontos em grandes marcas (ópticas, ginásios, entre outras); Participação em eventos online, webinars temáticos e dinâmicas interactivas em equipa, entre muitas outras.
Horário de 2ª a h) h) h) As folgas? Fins-de-semana e feriados.
Morada.
Avenida José Malhoa, nº º piso Lisboa A 300 metros da Estação de Sete Rios.
Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado, indicando o horário pretendido e com a refª OF_LISBOA.
No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Connecta
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/08/2024
Data de expiração
  • 01/11/2024
Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Market Center Administrator
KW Drive

Ongoing professionalism with the rest of the leadership team, staff, sales associates, clients, business partners and vendors is essential... requisitos do trabalho we are looking for a talented administrator that: - is a natural leader and looks forward to increasing her/his leadership role within an......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we often don't realize it and we find it easy because just......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......

Motorista TVDE
Aventura indispensável, lda

Motorista tvdelisboa - sete rios aceita-se motorista - 24h/24h(entrada imediata) comissão: 50% do facturado(recibos verdes)combustível e todas as despesas da viatura por conta da empresatelefone por conta do motorista viatura: fiat tipo van 5 lugares experiência: deverá ter, preferencialmente - + de......

Gestor de atendimento telefónico - meo empresas
Snu - telecomunicações e energia

Requisitos: valorizamos experiência na área de telecomunicações; experiência em call center, ou área comercial (obrigatório); bons conhecimentos ms office na ótica do utilizador; residência na área de sintra, amadora, oeiras ou cascais; disponibilidade imediata... oferecemos: integração numa empresa......

Customer Service Advisor Arabic Speaker Lisbon
SmartRecruitments

Your profile:-native level of arabic (written and spoken);-fluency in english (b2); high school diploma (or equivalent);-player and support oriented attitude, with a knack for helping others;-team player with strong problem solving and conflict management skills;-passion for video games and mobile applications......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......