BUSINESS ANALYST / PMO - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Estamos a recrutar Business Analyst / PMO
O nosso cliente é uma prestigiada empresa no sector bancário que no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, está a recrutar um Analista de Negócio.
Missão : Suporte a funções transversais da equipa de Projetos e Comunicação da Direção de Compliance do Banco.
Responsablidades:
- Reporting;
- Gestão e controlo de formações;
- Acompanhamento e controlo de orçamentos;
- Elaboração de apresentações e relatórios financeiros para suporte à tomada decisão;
- Acompanhamento da evolução dos SLA's;
- Acompanhamento do cumprimento dos padrões de qualidade da empresa nos processos e sistemas;
- Definição de propostas de melhoria e necessidades de transformação em processos e sistemas;
- Apoio na gestão da mudança na adaptação aos padrões de qualidade da empresa;
- Responsabilidade como PMO de diversos projectos transversais à empresa.
Perfil:
- Experiência mínima como Business Analyst;
- Será valorizada experiência em gestão de projectos;
-Nível avançado de Excel;
- Conhecimentos em ferramentas informáticas;
- Criatividade, proatividade, sentido crítico, autonomia e capacidade de negociação;
- Elevado sentido de compromisso, autonomia,responsabilidade e rigor;
- Adaptabilidade/flexibilidade;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Envie a sua candidatura, com CV, para recrutamento.comercial@intelcia.com e Ref EG BA PMO
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Detalhes da oferta
- Intelcia
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Your main responsibilities: analyze business processes for improvement... requisitos do trabalho ideal if you have: proven expertise in business analysis... as a business analyst, you'll collaborate with our client to drive informed decisions and innovative solutions... develop strategies for effective......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Pertencendo ao grupo buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a buyme business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros, e procura: business developer......
Responsabilidades: levar a cabo projetos no âmbito do desenvolvimento da oferta para os clientes, através de soluções de business intelligence / data analytics; propor e implementar melhorias nas plataformas e processos existentes; envolvimento direto em projetos estratégicos que visam desenvolver soluções......
Responsabilidades: levar a cabo projetos no âmbito do desenvolvimento da oferta para os clientes, através de soluções de business intelligence / data analytics; propor e implementar melhorias nas plataformas e processos existentes; envolvimento direto em projetos estratégicos que visam desenvolver soluções......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......