BACKOFFICE OPERATOR (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Descrição.
- Realizar tarefas de BackOffice na área de suporte ao serviço de Assistência Técnica e Não Técnica; - Registar e resolver incidências com os sistemas disponibilizados.
Requisitos.
- Habilitações mínimas ao nível de 12º ano de escolaridade; - Conhecimentos de Excel; - Capacidade de comunicação e atendimento; - Disponibilidade imediata.
Oferta.
Folgas fixas.
Horário.
13h às 22h; Vencimento Base + Sub.
de Alimentação em Cartão Refeição.
Detalhes da oferta
- confidential
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... timetable: - working hours: monday to friday - (08:00 to 20:00) offer - payment of the training: -......
A era arca d´água / s... joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
A paixão pelo que fazemos e a dedicação das nossas pessoas é o segredo do nosso crescimento... quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe para evitar......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
A atividade será apoiada por uma direção comercial experiente, departamento de backoffice e departamento de engenharia/técnico próprio... deverá apresentar uma imagem cuidada, excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal... requisitos do trabalho procuramos pessoas que possuam......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... do you link speak several language? are you fluent in german? do you have good knowledge of english? then you could be perfect for our bilingual roles! as a result of the incredible growth of our client......
Sigilo em todas as candidaturas... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... respostas com cv e fotografia... requisitos do trabalho perfil do candidato: - conhecimentos locais na área imobiliária, valorizamos experiência, facilidade......