Ir à oferta completa

BACKOFFICE LOGÍSTICA

Leiria - Leiria

Descrição da oferta de emprego

Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus.
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar Administrativo(a) de Armazém e Logística, para Leiria com as seguintes funções.
– Apoiar administrativamente a área de Armazém e Logística; – Garantir a inserção e gestão dos stocks; – Assegurar o transporte de mercadorias, com emissão de guias de transporte; – Apoiar na gestão de fornecedores; – Articular com a área financeira a gestão e pagamento de faturas.
O que procuramos.
– 2/3 anos de experiência em funções similares, de preferência em empresas de Telecomunicações; – Bons conhecimentos de ferramentas nesta área; – Bons conhecimentos de Excel; – Conhecimentos médios de Inglês serão uma mais valia.
E ainda.
– Bom relacionamento interpessoal; – Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados e simultâneos; – Espírito crítico e vontade de contribuir para a solução; – Capacidade de trabalhar com autonomia.
Oferecemos.
– Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada.
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie pf o seu CV por email, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • DIGI Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/12/2024
Data de expiração
  • 12/03/2025
Operador de Logística (F/M) - São João da Madeira
Ana Carvalho

Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Operador de logística (m/f) - Loureiro -oliveira azeméis
Ana carvalho

A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......

Operador de Logística (m/f) - Carregosa-Oliveira Azeméis
Ana Carvalho

A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......

Operador de Logística (F/M) - Santiago de Besteiros, Tondela
Kelly Services

Operador de logística (f/m) - tondeladescrição da função: manobrar máquinas para receção, armazenamento, expedição e abastecimento de linhas » apenas para trabalhadores do setor de “logística”... benefícios:vencimento basesubsídio de alimentaçãosubsídio de turnoprémios de produtividadepossibilidade de......

Operador de Logística - Albergaria-a-Velha (M/F/D)
Kelly

A kelly services recruta ajudante fiel de armazém (m/f) para albergaria-a-velhaperfil: experiência em logística e armazém; experiência fabril (preferencial); experiência e certificado em condução de empilhadores;(obrigatório) disponibilidade para o trabalho em regime de turnos rotativos (inclusive sábado......

LOGÍSTICA / ARMAZÉM
Moonsurge - Material Médico, Lda.

Empresa em torres vedras pretende admitir pessoa dinâmica para: logística / armazém com conhecimentos de: gestão de stocks e armazém faturação apoio a congressos / marketing montagem de stands inglês - falado/escrito habilitações mínimas 12º ano carta de condução requisitos do trabalho local......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

Tratamento das intervenções concluídas com os devidos elementos de informação para o relatório e faturação (encerramento ou imprevistos)... quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas incrível capacidade......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Procede ao levantamento riscos, administração, transporte, supply chain / distribuição, logística e serviços geral... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital......