Ir à oferta completa

BACKOFFICE CONSULTANT (M/D/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Procuramos Talentos Aguerridos e Dinâmicos para se Juntarem à Nossa Equipa! Se tens experiência ou uma atitude verdadeiramente proativa e estás pronto para agarrar um novo desafio, esta oportunidade é para ti! RESPONSABILIDADES: Gerir processos de vendas comerciais até à sua conclusão: validação de dados, controlo de qualidade, acompanhamento de vendas pendentes e registo de processos, garantindo o cumprimento de todos os KPI’s nas plataformas. Realizar Follow-Up contínuo, assegurando a gestão eficaz de reclamações, penalidades ou quaisquer questões administrativas que necessitem de tratamento. O QUE PRECISAS PARA TE JUNTAR A NÓS Requisitos Académicos: Ensino Secundário completo ou Cursos Profissionais em áreas relacionadas. Competências Técnicas: Experiência mínima de 6 meses a 1 ano em funções similares Conhecimentos das plataformas de energia (EDP / Gold Energy – preferencial). Conhecimento dos produtos de energia (EDP / Gold Energy – preferencial). Domínio avançado de MS Office. Competências Comportamentais: Foco no cliente e excelente capacidade de comunicação. Gestão eficiente de tempo e prioridades, com capacidade para lidar com pressão e expectativas. Organização, atenção ao detalhe e gosto pelo trabalho em equipa. Resiliência e determinação para alcançar resultados! O que Oferecemos: Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira Integração num grupo empresarial com forte reconhecimento a nível nacional Benefícios competitivos e remuneração atrativa Parcerias e protocolos com diversas marcas Possibilidade de modelo hibrido Flexibilidade de Horário Candidata-te aqui! WE SAY HELLO TO EVERYONE! · Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos. O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco. Conhece mais sobre o nosso compromisso em www.wellowgroup.com! Tipo de oferta: Período Integral Pagamento: 820,00€ - 1 000,00€ por mês Prazo de candidatura: 13/09/2024
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Wellow™ Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/12/2024
Data de expiração
  • 17/03/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Bi consultant (m/f) – lisboa
Fórmula do talento

Um dos nossos clientes, uma empresa multinacional portuguesa que atua na área da promoção e desenvolvimento do conhecimento através de estudos de mercado focados no sector da saúde, pretende reforçar a sua equipa, com um bi consultant para a área de customer intelligence solutions......

Bi consultant (m/f) – lisboa
Fórmula do talento

Um dos nossos clientes, uma empresa multinacional portuguesa que atua na área da promoção e desenvolvimento do conhecimento através de estudos de mercado focados no sector da saúde, pretende reforçar a sua equipa, com um bi consultant para a área de customer intelligence solutions... pt/oferta-de-emprego/38/bi-consultant-(m-f)......

SAP Financials Consultant
Equação it

We are looking for a sap financials consultant with the following requirements: requisitos do trabalho • more than 5 year of experience;• experience in s/4 hana implementations;• fluent in english... outros dados de posição • duration: contract for 12 months (minimum);• localization: porto......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... required skills and experience: being a big fan of fast-paced situations where things are always changing; having an experienced background with technology; fluency in english; excellent soft......

Hadoop (Scala) Consultant
Equação it

Venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos do trabalho • experiência entre 1 e 2 anos em sql;• experiência entre 2 e 5 anos em scala;• foco em engenharia e modelação de dados;• capacidade de comunicar com pessoas funcionais e sensibilidade para transformar requisitos de negócio em implementações......

Real Estate Consultant
Remax smart

É por isso que o ramo imobiliário está sempre em alta! manda o teu cv para *****@***** ou 910174109 com patrícia sousa estamos à tua espera!... condições de acesso: - kit marketing inicial gratuito; - coaching e acompanhamento comercial; - o mais atrativo sistema de remuneração do mercado; - possibilidade......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

Tratamento das intervenções concluídas com os devidos elementos de informação para o relatório e faturação (encerramento ou imprevistos)... quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas incrível capacidade......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......