BACKOFFICE ASSOCIATE
Descrição da oferta de emprego
This is a project created from the ground up.
Sobre o nosso cliente Our client is an international banking institutions, leader in Europe.
Descrição Handle the management of voluntary corporate actions; Analysis and understanding of the notifications received by the custodians; Proceed with the writing and the transmission of letters produced to the attention of the underlying clients; Instruct, within the defined deadline, any instruction received from our clients; Guarantee the correct booking of the transactions on the clients 'accounts; Respect strictly the internal procedures and deadlines; Handle the management of "Shareholder disclosure" (SRD2 directive) and general meetings (Proxy service) Analysis and understanding of the notifications of general meetings; Proceed with the consecutive writing and the transmission of letters produced to the attention of the underlying clients; Instruct, within the defined deadline, any instruction received from our clients (in case of participation or vote); Transmit to the client banks, acting as nominee, all the notifications received within the context of "shareholder disclosure"; Contribute, in deep cooperation with KYC and Middle Office teams, to instruct within the defined deadline any requirements linked to « shareholder disclosure »; Manage any cash and securities pendings linked to the activity; Chase constantly the custodians to obtain satisfactory and timely handling of Corporate Actions events; Keep good relationships with other departments, WM Business, custodians and Middle Offices.
Perfil ideal Financial academic background; At least 2 years of Experience in Corporate Actions; Knowledge in Securities operations and custody; Knowledge in Banking & Financial Services; Experience with MT Swift messages; Proficiency in Banking Applications; Proficiency in Swift tools; Proficiency in Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint); Fluent in English; Ability to develop and adapt a process; Analytical ability; Ability to understand, explain and support change; Client Focused and Solution oriented; Responsiveness; Ability to collaborate/Teamwork; Resilience; Ability to work in autonomy and strictly respect internal procedures and deadlines; Rigorous and with strong organisational and prioritization skills.
Vantagens
Detalhes da oferta
- Michael Page Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
Twoje: zadanie odpowiedzialność za wsparcie rozwiązania, zapewnienie prawidłowej i skutecznej realizacji polityk, procedur i działań... 00 (2 dni w tygodniu praca w terenie) umowa na okres 6 miesięcy z przedłużenia procesy rekrutacyjne online konkurencyjne wynagrodzenie i system premiowy: 890......
Prowadź rejestr interakcji lub transakcji z klientami, rejestrując szczegóły zapytań, skarg lub komentarzy, a także podejmowanych działań... przygotowywanie, utrzymywanie i przeglądanie plików zakupów, raportów i cenników... nie musisz mieć wcześniejszego doświadczenia - oferujemy szkolenia! lokalizacja:......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
Junta-te a nós!... com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16... com esta base sólida e em constante crescimento, a solutions30 é a empresa certa para quem deseja desenvolver uma carreira de sucesso... requisitos do trabalho o que vais fazer controlo em tempo real do bom funcionamento das......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
A atividade será apoiada por uma direção comercial experiente, departamento de backoffice e departamento de engenharia/técnico próprio... dispomos de outras soluções para que o cliente invista sem ter que recorrer a crédito... no seguimento da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar comerciais......
Estabelecemos um compromisso incomparável com a formação e o desenvolvimento de carreira dos nossos consultores... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... se se revê nesta oportunidade não deixe de nos submeter a sua candidatura......
Requisitos do trabalho perfil do candidato - conhecimentos locais na área imobiliária, valorizamos experiência, facilidade de relacionamento interpessoal e boa apresentação; - perfil autónomo e proativo, domínio de português e inglês falado e escrito é essencial, valorizamos conhecimentos de outros idiomas......
Estabelecemos um compromisso incomparável com a formação e o desenvolvimento de carreira dos nossos consultores... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... se se revê nesta oportunidade não deixe de nos submeter a sua candidatura......