Ir à oferta completa

BACKOFFICE ASSOCIATE

Descrição da oferta de emprego

Our client is an international banking institution, leader in the Eurozone.
This is a project created from the ground up.
Sobre o nosso cliente Our client is an international banking institutions, leader in Europe.
Descrição Handle the management of voluntary corporate actions; Analysis and understanding of the notifications received by the custodians; Proceed with the writing and the transmission of letters produced to the attention of the underlying clients; Instruct, within the defined deadline, any instruction received from our clients; Guarantee the correct booking of the transactions on the clients 'accounts; Respect strictly the internal procedures and deadlines; Handle the management of "Shareholder disclosure" (SRD2 directive) and general meetings (Proxy service) Analysis and understanding of the notifications of general meetings; Proceed with the consecutive writing and the transmission of letters produced to the attention of the underlying clients; Instruct, within the defined deadline, any instruction received from our clients (in case of participation or vote); Transmit to the client banks, acting as nominee, all the notifications received within the context of "shareholder disclosure"; Contribute, in deep cooperation with KYC and Middle Office teams, to instruct within the defined deadline any requirements linked to « shareholder disclosure »; Manage any cash and securities pendings linked to the activity; Chase constantly the custodians to obtain satisfactory and timely handling of Corporate Actions events; Keep good relationships with other departments, WM Business, custodians and Middle Offices.
Perfil ideal Financial academic background; At least 2 years of Experience in Corporate Actions; Knowledge in Securities operations and custody; Knowledge in Banking & Financial Services; Experience with MT Swift messages; Proficiency in Banking Applications; Proficiency in Swift tools; Proficiency in Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint); Fluent in English; Ability to develop and adapt a process; Analytical ability; Ability to understand, explain and support change; Client Focused and Solution oriented; Responsiveness; Ability to collaborate/Teamwork; Resilience; Ability to work in autonomy and strictly respect internal procedures and deadlines; Rigorous and with strong organisational and prioritization skills.
Vantagens
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Michael Page Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/10/2024
Data de expiração
  • 29/01/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE (M/F)
Electryconsulting

A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

A paixão pelo que fazemos e a dedicação das nossas pessoas é o segredo do nosso crescimento... quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe para evitar......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Comercial comissionista
ENON S.A.

A atividade será apoiada por uma direção comercial experiente, departamento de backoffice e departamento de engenharia/técnico próprio... deverá apresentar uma imagem cuidada, excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal... requisitos do trabalho procuramos pessoas que possuam......

Agentes Imobiliários
Shiny house investment

Sigilo em todas as candidaturas... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... respostas com cv e fotografia... requisitos do trabalho perfil do candidato: - conhecimentos locais na área imobiliária, valorizamos experiência, facilidade......

Consultores Imobiliários (m/f)
Shiny house investment

Lda - ami 15555... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... sigilo em todas as candidaturas... temos vindo a crescer e a bater recordes na mediação imobiliária nos últimos anos... ao aliar a nossa experiência e know-how, posicionamo-nos......

Agentes Imobiliários
Shiny house investment

Sigilo em todas as candidaturas... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... envia o teu cv com a referência para *****@*****... ao aliar a nossa experiência e know-how, posicionamo-nos como uma das agências imobiliárias mais distintas......

Consultores Imobiliários (m/f)
Shiny house investment

Lda - ami 15555... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... sigilo em todas as candidaturas... perfil do candidato - conhecimentos locais na área imobiliária, valorizamos experiência, facilidade de relacionamento interpessoal e boa......