BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Empresa nacional do sector de telecomunicações encontra-se de momento a recrutar dois BackOffice's, para trabalho a tempo inteiro.
Um para a sede no Porto e outro para a delegação em Santarém.
Requisitos.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade ou licenciatura; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Boa capacidade de organização, planeamento, comunicação e negociação; - Forte capacidade de análise, rigor e resolução de problemas; - Responsabilidade, dinamismo e de trabalhar em equipa; - Disponibilidade imediata e flexibilidade horária.
Oferecemos.
-Remuneração fixa + Remuneração variável + subsídio de alimentação; -Integração num grupo empresarial em forte crescimento; -Formação inicial e continua.
Próximo Passo.
- Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, deverá enviar a candidatura e curriculum vitae atualizado
Detalhes da oferta
- Anónima
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
A paixão pelo que fazemos e a dedicação das nossas pessoas é o segredo do nosso crescimento... quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe para evitar......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
A atividade será apoiada por uma direção comercial experiente, departamento de backoffice e departamento de engenharia/técnico próprio... deverá apresentar uma imagem cuidada, excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal... requisitos do trabalho procuramos pessoas que possuam......
Sigilo em todas as candidaturas... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... respostas com cv e fotografia... requisitos do trabalho perfil do candidato: - conhecimentos locais na área imobiliária, valorizamos experiência, facilidade......
Lda - ami 15555... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... sigilo em todas as candidaturas... temos vindo a crescer e a bater recordes na mediação imobiliária nos últimos anos... ao aliar a nossa experiência e know-how, posicionamo-nos......
Sigilo em todas as candidaturas... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... envia o teu cv com a referência para *****@*****... ao aliar a nossa experiência e know-how, posicionamo-nos como uma das agências imobiliárias mais distintas......
Lda - ami 15555... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... sigilo em todas as candidaturas... perfil do candidato - conhecimentos locais na área imobiliária, valorizamos experiência, facilidade de relacionamento interpessoal e boa......