ATENDIMENTO TELEFÓNICO - SUPORTE AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
t faz parte do grupo TeamBlue e é uma marca líderes na Europa em Alojamento e Domínios, posicionando-se entre as principais empresas no mercado em que opera.
Oferecem serviços digitais profissionais destinados a construir a presença online dos nossos clientes, registo de domínios, alojamento, servidores, criação de sites, comércio eletrónico, proteção de marca, etc..
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lue Amen.
t Função.
Terá como principal responsabilidade o Atendimento Telefónico aos clientes, informando sobre os produtos e serviços da Empresa, oferecendo uma excelente experiência de contacto, detetando todas as necessidades e fornecendo de forma rápida e eficiente a informação necessária.
Responsabilidades • Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
• Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo • Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível Conhecimentos e Aptidões • Forte motivação pela relação com o cliente; • Boa capacidade de comunicação; • Apetência pelo serviço de Apoio ao Cliente; • Orientação para o cliente • Alta capacidade de comunicar e gerir informações orais e escritas • Experiência de atendimento ao cliente • Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio; • Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook • Conhecimentos de inglês; Competências Chave • Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet.
• Paixão pelo serviço de apoio ao cliente e ajuda aos outros • Trabalho em equipa • Atenção aos detalhes • Proatividade Técnica • Bons conhecimentos em Atendimento ao Cliente Venha como é.
Todas as pessoas são bem-vindas ao grupo.
Diversidade e inclusão são prioridades nossas.
Mais importante do que as competências técnicas, valorizamos respeito, abertura e colaboração.
Não toleramos a intolerância.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
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Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... venha conhecer o nosso projeto, ser consultor century 21! envie já a sua candidatura......
Requisitos do trabalho perfil: - boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação - orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa - forte capacidade empática - orientação para superação de objetivos - capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade funções: - gestão......
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