ATENDIMENTO AO CLIENTE EMPRESARIAL EM TELECOMUNICAÇÕES - COIMBRA
Descrição da oferta de emprego
Posição: Atendimento ao Cliente Empresarial em Telecomunicações - Coimbra
Missão:
- Receção de chamadas dos clientes empresariais, garantindo que saem com um sorriso e uma solução ao resolver as questões com criatividade e empatia, fazendo com que cada contacto conte;
- Ser uma voz ativa da nossa marca, ajudando a fortalecer relações e a fidelizar os nossos clientes com atendimento de excelência.
Procuramos
- Facilidade de comunicação e paixão por ajudar;
- Vontade de aprender e crescer, com o cliente sempre em primeiro lugar.
- Experiência em atendimento ao cliente é uma mais-valia, mas não é essencial – o mais importante é a tua atitude!
- Interesse pela área de telecomunicações, ambição e vontade de conhecer tudo sobre o nosso setor.
Oferecemos
- Formação inicial e contínua, porque gostamos de te ver crescer e desenvolver competências que abram novas portas;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação, Férias e Natal;
- Prémio pelo teu bom desempenho e reconhecimento;
- Seguro de Saúde;
- Ambiente cheio de energia, com uma equipa de pessoas fantásticas que acreditam no poder do trabalho em conjunto;
- Perspetivas de progressão na carreira numa empresa em constante evolução e crescimento.
Vem fazer parte de uma equipa onde todos os dias são uma oportunidade para brilhar! ✨
Envia-nos o teu CV com Ref EG EMP Coimbra para recrutamento.comercial@intelcia.com
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
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Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção
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Detalhes da oferta
- Intelcia
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: perfil:......
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O nosso principal foco sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores profissionais, crucial para conseguirmos prestar um serviço de excelência aos nossos clientes... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 6 agências......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... integrado/a na equipa de field service, assumirás as seguintes reponsabilidades:......
Requisitos do trabalho perfil: - boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação - orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa - forte capacidade empática - orientação para superação de objetivos - capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade funções: - gestão......
A desempenhar as seguintes funções:- desenvolver projetos de captação de potenciais clientes;- contacto direto e presencial através de atendimento personalizado de acordo com o perfil de cliente (particular ou empresarial);- efetuar pesquisas de mercado;- atingir metas mensais de produção/vendas;- apresentar......