ASSISTENTE DEPARTAMENTO DE CONTROLO E GESTÃO FINANCEIRO - BARREIRO
Descrição da oferta de emprego
Assistente Departamento de Controlo e Gestão Financeiro - Barreiro Descrição.
• Preenchimento de relatórios elaborados no departamento financeiro e controlo de gestão; • Apoio à cobrança - contacto com clientes e fornecedores; • Apoio na elaboração de relatórios no controlo de desvios; • Apoio ao Diretor do Departamento Financeiro e Controlo de Gestão.
Requisitos.
• Formação superior em Contabilidade, Gestão, Economia ou similar; • Conhecimentos ao nível do cálculo; • Elevada capacidade de organização e autonomia; • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Bons conhecimentos de informática, nomeadamente Excel (fator obrigatório).
• Zona do Barreiro (fator preferencial).
Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com a referência “FIN” para daniela.
rito_acede.
t Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados.
As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados.
Acede - Empresa de Trabalho Temporário, S.
.
Detalhes da oferta
- Acede - Empresa de Trabalho Temporário, SA
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... conhecimento profundo de contabilidade, finanças corporativas e ferramentas de controlo... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Funções: análise financeira de empresas; análise e diagnóstico de empresas a nível do seu modelo de negócios e estratégia; elaboração de planos de negócio e estudos de viabilidade financeira; submissão e acompanhamento de candidaturas a fundos comunitários; análise de projetos de investimento; acompanhamento......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......