ASSISTENTE DE GESTÃO OPERACIONAL TURÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
CANDIDATO O candidato a admitir será responsável por.
Apoiar a Responsável de Operações garantindo a gestão, reservas e pagamento de serviços a fornecedores; Elaborar propostas de prestação de serviços para Operadores Turísticos; Garantir a execução e acompanhamento das reservas de grupo; Selecionar, avaliar e desenvolver de relações de parceria com as empresas e profissionais subcontratados; Apoiar na implementação e gestão da base de dados de serviços e fornecedores da empresa; Apoiar o serviço de pós-venda.
PERFIL Formação académica em Turismo ou Animação Turística; Experiência mínima de 3 anos em função similar; Boa capacidade de gestão e resistência ao stress; Flexibilidade de horário e local de trabalho; Proficiência em Inglês.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO Success Through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref..
/
Detalhes da oferta
- Grupo Egor
- 19/08/2024
- 17/11/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Responsabilidades: atua como mentor aos chefes de departamento na compreensão dos objetivos financeiros do mesmo; atua em uníssono com o diretor de f&b; na comunicação de uma direção operacional clara e objetiva; apoia a mudança garantindo que todas as iniciativas da empresa são implementadas de forma......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do processo administrativo; controlo e lançamento de ausências; gestão do dossier medicina do trabalho; outros trabalhos administrativos......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
Gestão de lead´s... requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à......
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......