Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE GESTÃO DE CONTRATOS

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

A Multitempo by Job&Talent recruta Assistente de Gestão de Contratos para prestigiada empresa em Vila Nova de Gaia.
Candidata-te já! Detalhes - Efetuar a abertura e gestão de informação de clientes e respetivos contratos; - Gerir diversos processos associados aos contratos em vigor, nomeadamente a sua sustentabilidade financeira, propondo ações de melhoria; - Contactar com clientes e diversas entidades.
Requisitos - Formação mínima ao nível do 12.º ano, sendo valorizada formação superior nas áreas de Economia, Gestão ou Matemática/Estatística; - Experiência em funções administrativas; - Conhecimentos de Inglês; - Conhecimentos na ótica do utilizador das soluções MS Office, sendo valorizados conhecimentos do sistema operativo NAV; -Gosto pelo contacto com o cliente e pelo setor automóvel.
Oferta - Oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional de referência no seu setor de atividade; - Remuneração adequada à função; - Diversos benefícios em vigor e a possibilidade de trabalhar num ambiente descontraído e sempre motivado.
-- A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento.
Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade no nosso site.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Multitempo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/10/2024
Data de expiração
  • 20/01/2025
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... • essa função back-office é principalmente orientada......

Assistente dentária precisa-se - oportunidade
Clinica dentaria sc

Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......