ASSISTENTE DE GESTÃO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
As tuas futuras responsabilidades.
- Atendimento a clientes; - Esclarecimento de questões contratuais; - Entre outras tarefas.
Qualificações para teres sucesso nesta função.
- Formação ao nível do Ensino Secundário (fator obrigatório); - Experiência profissional em ambiente de contact center e/ou apoio ao cliente (fator preferencial); - Disponibilidade para horários rotativos de 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 20h (8h/dia); - Facilidade no relacionamento multicanal e capacidade de escuta ativa, transmitindo confiança e proximidade ao Cliente- Facilidade de expressão oral e boa fluência verbal; - Apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal.
Detalhes da oferta
- confidential
- Indeterminado
- 07/10/2024
- 05/01/2025
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... a sua candidatura será analisada e caso reúna os critérios/requisitos, entraremos em contacto consigo num prazo máximo......
Funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no terreno; gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; validação de códigos de faturação; relatórios de produtividade; validação de ordens de trabalho... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions......
Obrigada pelo seu interesse na solutions 30! a nossa equipa irá rever o seu currículo... link para candidaturas: *****@*****... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... com um histórico de crescimento sólido e contínuo, a empresa está dedicada ao progresso constante, focando......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... • essa função back-office é principalmente orientada......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......