ASSISTENTE DE CONTACT CENTER - SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA
Descrição da oferta de emprego
Como Assistente de Contact Center, terás o desafio de compreender as necessidades dos nossos clientes e garantir que são atendidas de forma rápida e eficaz.
Se procuras uma oportunidade que te desafie e te permita fazer a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes, então junta-te a nós no mundo da assistência em seguros! Responsabilidades - Demonstrar compreensão das necessidades dos clientes e garantir que sejam atendidas; - Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas; - Responder prontamente às questões dos clientes através dos meios mais apropriados, demonstrando habilidades comunicativas excecionais e empatia; - Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de políticas, entre outras, assegurando a consistência e qualidade dos dados; - Contribuir ativamente para promover uma cultura de equipa positiva e um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante; - Demonstrar padrões excecionais de atendimento ao cliente, visando exceder as expectativas e garantir a satisfação total do cliente; - Agir dentro dos limites de autoridade estabelecidos para assegurar um tratamento equitativo dos clientes e proteger os interesses de todas as partes envolvidas.
Requisitos - 12º ano de escolaridade; - Conhecimentos do setor Segurador; - Experiência profissional de atendimento em assistência em viagem; - Fluência na língua portuguesa falada e escrita; - Disponibilidade para trabalhar por turnos, os turnos abrangem as 24h do dia, e com folgas rotativas.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Indeterminado
- 11/09/2024
- 10/12/2024
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás......
We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we often don't realize it and we find it easy because just......
Qual será a sua missão: como técnico/a de instalação e assistência técnica, a sua missão será garantir a segurança e o conforto dos nossos clientes... estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções......
Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... envie o seu cv para: *****@*****......
Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam......
Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......
As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......