Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CONTACT CENTER - SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição Estamos à procura de um novo membro para a nossa equipa no Serviço de Assistência de uma empresa líder no mercado segurador! Se tens o dom da empatia e és mestre na resolução de problemas, então esta oportunidade é para ti.
Como Assistente de Contact Center, terás o desafio de compreender as necessidades dos nossos clientes e garantir que são atendidas de forma rápida e eficaz.
Se procuras uma oportunidade que te desafie e te permita fazer a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes, então junta-te a nós no mundo da assistência em seguros! Responsabilidades - Demonstrar compreensão das necessidades dos clientes e garantir que sejam atendidas; - Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas; - Responder prontamente às questões dos clientes através dos meios mais apropriados, demonstrando habilidades comunicativas excecionais e empatia; - Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de políticas, entre outras, assegurando a consistência e qualidade dos dados; - Contribuir ativamente para promover uma cultura de equipa positiva e um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante; - Demonstrar padrões excecionais de atendimento ao cliente, visando exceder as expectativas e garantir a satisfação total do cliente; - Agir dentro dos limites de autoridade estabelecidos para assegurar um tratamento equitativo dos clientes e proteger os interesses de todas as partes envolvidas.
Requisitos - 12º ano de escolaridade; - Conhecimentos do setor Segurador; - Experiência profissional de atendimento em assistência em viagem; - Fluência na língua portuguesa falada e escrita; - Disponibilidade para trabalhar por turnos, os turnos abrangem as 24h do dia, e com folgas rotativas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Clan by Multipessoal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/09/2024
Data de expiração
  • 10/12/2024
Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Contact center operator (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we often don't realize it and we find it easy because just......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Qual será a sua missão: como técnico/a de instalação e assistência técnica, a sua missão será garantir a segurança e o conforto dos nossos clientes... estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... envie o seu cv para: *****@*****......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam......

Assistente ao cliente fluência em francês Braga
Solutions 30 portugal

Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

As responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de benefícios, gerenciar atendimento ao cliente e serviço telefônico, e fornecer serviço telefônico para consultoria de seguros após treinamento... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros......