ASSISTENTE DE CONTABILIDADE / ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
O candidato deverá possuir sólidos conhecimentos de contabilidade, experiência na utilização do software de faturação PHC Go, domínio avançado de Excel e competências para gerir eficientemente contas de e-mail, contas bancárias e o controlo de IVA.
Valorizamos, ainda, o gosto ou conhecimento básico de material de domótica, electricidade e eletrónica.
Principais responsabilidades.
Execução de tarefas administrativas e apoio à contabilidade; Gestão do software de faturação PHC, com foco na emissão e acompanhamento de faturas; Elaboração e análise de folhas de cálculo em Excel, com elevado rigor; Organização e manutenção de correspondência via e-mail, assegurando uma comunicação eficaz; Controlo e reconciliação de contas bancárias; Supervisão e apuramento do IVA, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais; Apoio administrativo relacionado com a gestão de material elétrico e eletrónico.
Requisitos.
Formação na área de contabilidade ou experiência relevante comprovada; Experiência comprovada no uso do software de faturação PHC; Domínio avançado de Excel (nomeadamente tabelas dinâmicas e fórmulas); Capacidade de gerir contas de e-mail e contas bancárias de forma eficaz e profissional; Experiência no controlo de IVA e em conformidade com as obrigações fiscais; Conhecimento básico ou interesse em material elétrico e eletrónico; Elevado sentido de organização, atenção ao detalhe e proatividade.
Oferecemos.
Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Integração em ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Possibilidade de desenvolvimento e progressão na carreira.
Local de trabalho.
Zona de Ermesinde / Santa Rita Horário.
9h-13h;14h-18h Enviar email com CV para o endereço abaixo RH arroba EHDev.
u
Detalhes da oferta
- EHDev Lda
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 02/10/2024
- 31/12/2024
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas,......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini......
A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar......
Tratamento de emails gerir e responder a emails de clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma eficaz... envie o seu cv para: *****@*****... experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa......