ASSISTENTE DE CARTEIRA DE CRÉDITO E COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
LOCAL.
Belo Horizonte ATIVIDADES.
Contatar clientes para recuperação de crédito e regularização de débitos, administrar planilhas de controles administrativos, oferecer suporte aos clientes, elaborar documentos relacionados às atividades do setor e acompanhar retorno dos lotes e apartamentos distratados para a venda e desembaraço de suas pendências.
REQUISITOS.
Graduação em curso ou completa em Direito, Administração ou Tecnólogo em Negócios Imobiliários, experiência nas rotinas administrativas de construtoras na área de recuperação de crédito, conhecimento em sistema ERP TOTVS, excel intermediário, conhecimento de negociações, análise de crédito, formalização e elaboração de documentos.
SALÁRIO.
R$ .
BENEFÍCIOS.
VT + VA R$ por dia + plano de saúde/odontológico UNIMED optativo ou coparticipativo.
HORÁRIO.
Segunda a sexta-feira, de 08h00 às 18h00.
TIPO DE CONTRATAÇÃO.
CLT.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 26/02/2025
- 27/05/2025
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Requisitos do trabalho - certificação, preferencialmente, em crédito hipotecário ou comprovativo de inscrição no curso; - experiência preferencial na gestão de processos de crédito; - boa capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal; - registo criminal sem......
Perfil: - certificação, preferencialmente, em crédito hipotecário ou comprovativo de inscrição no curso; - experiência preferencial na gestão de processos de crédito; - boa capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal; - registo criminal sem incidências e......
Perfil: - certificação, preferencialmente, em crédito hipotecário ou comprovativo de inscrição no curso; - experiência preferencial na gestão de processos de crédito; - boa capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal; - registo criminal sem incidências e......
Perfil: - certificação, preferencialmente, em crédito hipotecário ou comprovativo de inscrição no curso; - experiência preferencial na gestão de processos de crédito; - boa capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal; - registo criminal sem incidências e......
Se tens formação e paixão pelo setor financeiro, esta é a oportunidade de fazeres parte de uma equipa com forte crescimento, onde o sucesso é garantido! funções: apoiar clientes na obtenção de crédito imobiliário e pessoal; analisar propostas de crédito e encontrar soluções financeiras adequadas; acompanhamento......
Se és apaixonado por finanças, possuis habilidades excecionais em análise de crédito e desejas fazer a diferença no mundo empresarial, esta oportunidades é para ti!responsabilidades:filtragem e qualificação de clientes;realização de análises de crédito e identificação de riscos;prospeção de clientes......
Ds intermediários de crédito setúbal vitória empresa especializada em intermediação de crédito, pretende fazer crescer a sua equipa para responder ás necessidades de mercado... função do gestor (a) de crédito: - captação de clientes para contratação ou renegociação de crédito; - divulgação da marca;......
º 0003638, como intermediário de crédito vinculado... estamos a recrutar intermediário de crédito (m/f) descrição da função prospeção ativa e angariação de clientes recolha e análise de documentação; elaboração e apresentação das propostas para os clientes... obrigatórioexperiência comprovada na área......
º 0003638, como intermediário de crédito vinculado... estamos a recrutar intermediário de crédito (m/f) descrição da função prospeção ativa e angariação de clientes recolha e análise de documentação; elaboração e apresentação das propostas para os clientes... obrigatórioexperiência comprovada na área......