ASSISTENTE DE CALL CENTER (M/F) - GESTÃO DE INCUMPRIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Egor
- 17/10/2024
- 15/01/2025
Função: comercial - call center (m/f) local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes) horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial requisitos do trabalho funções angariação e fidelização de novos clientes; retenção de clientes e renovação de contratos; contactar......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......
Perfil:com experiência anterior em call-center (obrigatório)boa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente, experiência comercial no setor energético, segmento b2bdinamismo e espírito de equiparesponsabilidades:contacto telefónico......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......
• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......
Oferecemos: - inexistência de custos fixos; - flexibilidade horária; - departamento de gestão processual; - departamento de intermediação de crédito; - rendimentos acima da média; - integração numa equipa experiente e dinâmica; - possibilidade de desenvolver um plano de carreira......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......