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ASSISTENTE DE CALL CENTER (M/F) - GESTÃO DE INCUMPRIMENTO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Comercial e Vendas - Saúde Lisboa, Portugal Ref: TT/LX/000960 - 17-10-2022 A Egor Trabalho Temporário, através da Job Center de Lisboa, encontra-se a recrutar Assistente de Call Center (m/f) para prestigiada empresa cliente líder em Planos de Saúde. Função: Este profissional irá integrar a equipa do departamento de Gestão de incumprimento e será responsável pelas seguintes tarefas: Contactar telefonicamente clientes que estejam em incumprimento Criar uma linha de pagamento do valor em falta Reter o cliente ou renovar com outro plano de saúde Horários Segunda a Sexta-Feira Requisito Experiência profissional e/ou conhecimentos na área; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto pela área comercial e contacto com o público; Disponibilidade horária Condições Perspetiva de continuidade em empresa de prestígio no seu setor de atuação; Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões; Regime de adaptabilidade e possibilidade de modelo híbrido Egor Trabalho Temporário Lisboa Egor - Shaping the Future Since 1986 As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Egor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/08/2024
Data de expiração
  • 24/11/2024
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......

Gestão de projetos
Equação it

• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......

Consultor imobiliário com experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: - inexistência de custos fixos; - flexibilidade horária; - departamento de gestão processual; - departamento de intermediação de crédito; - rendimentos acima da média; - integração numa equipa experiente e dinâmica; - possibilidade de desenvolver um plano de carreira......

Assistente de F&B (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
PHC HOTELS

Responsabilidades: atua como mentor aos chefes de departamento na compreensão dos objetivos financeiros do mesmo; atua em uníssono com o diretor de f&b; na comunicação de uma direção operacional clara e objetiva; apoia a mudança garantindo que todas as iniciativas da empresa são implementadas de forma......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do processo administrativo; controlo e lançamento......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Contact center operator (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......