ASSISTENTE DE BACKOFFICE - CASTELO BRANCO
Descrição da oferta de emprego
Descrição.
Integração na equipa de BackOffice, onde as principais tarefas consistem em garantir a análise, de reclamações de faturação e das soluções do serviço e esclarecimento de faturas.
Benefícios.
- Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prêmio mensal de Desempenho; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências.
- Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e assertividade; - Capacidade analítica; - Dinamismo e Espírito de Equipa; Horários.
Full-Time 12H e as 21H Envie agora a sua candidatura, com CV! Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Na Intelcia, somos apaixonados pelo seu sucesso.
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Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 17/09/2024
- 16/12/2024
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Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
Está à procura de um/a intermediário/a de crédito e gestão processual para a century21 confiança de viana do castelo e esposende... requisitos: - ser uma pessoa organizada e com iniciativa - capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal - apresentação cuidada - habilitações: formação em gestão/......
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