ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Descritivo de Funções.
- Atendimento e apoio generalizado ao Cliente; - Apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço; - Apoio no sector logístico - quando necessário.
Perfil de Competências.
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano – OBRIGATÓRIO; - Conhecimentos da Língua Inglesa; - Experiência em Pagamentos Automáticos - PREFERENCIAL; - Boa dicção e fluência verbal; -Capacidade para trabalhar em equipa, planeamento e organização; - Rigor e orientação para os resultados; - Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Condições/Oferta.
- Contrato de Trabalho (ausências de baixa prolongada); - Package Salarial constituído por Valor Base + Subsídio de Alimentação; - Horário.
2ª feira a 6ª feira das 09h00 às 18h00; - Local de Trabalho.
Carcavelos.
A sua candidatura será analisada e caso reúna os critérios/requisitos, entraremos em contacto consigo num prazo máximo previsível de 2 semanas, podendo este prazo variar em função das especificidades do processo de recrutamento.
Heading® Recursos Humanos improving companies, enriching lives
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 09/12/2024
- 09/03/2025
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......
Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
Local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos da língua......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... temos como missão desenvolver profissionais e apoiá-los no crescimento do seu negócio......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! requisitos do trabalho perfil: · espírito empreendedor, ambição e forte orientação......
Temos como missão desenvolver profissionais e apoiá-los no crescimento do seu negócio, e com isso fazer crescer o nosso grupo... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 6 agências e com um projeto forte de expansão......
Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *contactos inbound- atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta;- prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos......